Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quarta-feira, 20 de março de 2013

Você é um vencedor


"Quando Deus abre a porta na sua vida você tem que ter competência. O líder eficaz faz a diferença. Você deve ter uma equipe apaixonada pela missão que Deus te deu. Tudo que nossa civilização tem de bênção, em relação ao direito humano, veio da Bíblia Sagrada. Deus tem homens que lutam e perseveram.

“E aproximaram-se os dias da morte de Davi: e deu ele ordem a Salomão, seu filho, dizendo: Eu vou pelo caminho de toda a terra. Esforça-te pois sê homem. E guarda a observância do Senhor teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés: pra que prosperes em tudo quanto fizerdes, para onde quer que te voltares”. (1 reis 2: 1-3)

A palavra de Deus nos mostra o diálogo entre um velho pai que está praticamente partindo para a eternidade; e seu filho jovem que está assumindo o lugar do pai.

Coragem é um dos atributos mais importantes em nossa vida, pois representa decisão de correr risco.

Deus é muito claro em sobre ser homem: -Davi diz a seu filho: “a vida necessita encontrar pessoas fortes, persistentes”. As pessoas devem começar projetos e continuar. O sucesso demora a ser conquistado, ou seja, todo projeto, em todos os segmentos, vai demorar pelo menos duas ou três vezes mais que você imaginou para se cumprir.

Muitos dos projetos morrem por falta de persistência. O conselho de Davi para Salomão, seu filho, foi que a vida bate pesado e ele precisaria ser forte, sem endurecer. Não podemos ter a expectativa de que as coisas sejam fáceis. Mas o impacto do projeto realizado é quatro vezes maior daquilo que você esperava.

Quantos sabem onde querem chegar?

Antes de ter autoridade tem que ter a unção, conteúdo interior estabelecido, construído. Não basta sermos pessoas que queremos autoridade. Se você tem o Espírito de Deus tem o primeiro requisito para ser um homem vencedor. O homem sem o Espírito de Deus é bruto, insensível. No entanto, quando o Espírito Santo vem faz de nós pessoas com uma nova visão da existência. Tudo o que você precisa o Espírito Santo de Deus é competente para completar.

O homem campeão tem graça e direção de Deus! A medida que você mergulha no Espírito Santo ele te honra."


Bispo Rodovalho

Fonte: Jovens com Propósito


MichelPlatiny =)

0 comentários: