Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

domingo, 17 de março de 2013

O Deus Surpreendente!

Paz do Senhor Povo de Deus!
Olha nós em mais um dia repleto da Graça de Deus!...E se não fosse a Graça SURPREENDENTE de um DEUS SURPREENDENTE, o que seriamos de nós, ein??


Meditando nesta manhã sobre o texto de 1 Reis 18.41
Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de uma abundante chuva.

Encontro neste texto algo glorioso da parte do Senhor, vamos então á alguns pontos:


  • Ir a Batalha! - Elias tinha acabado de descer do monte carmelo ,havia anteriormente concertado o altar do Senhor e pedido Fogo do céu, assim demonstrando a todos que Deus é o Senhor, e que a Ultima palavra quem dá é Ele!...E Deus mandou fogo do céu e consumiu todo o holocausto, e o Seu nome foi glorificado!..e Então Elias extermina mais de 850 profetas de deuses estranhos, em uma luta da qual Deus manifestou o seu poderio! Então ir a batalha é imprescindível , pois se estivermos com o Senhor, Ele estará conosco!
  • Desafiar o Rei - Elias não temendo o Rei Acabe, não  titubeou e desafiou o Rei perante todos e foi honrado, pois anteriormente ele tinha orado e pedindo ao Senhor, Deus o Honrou! As vezes não estamos dispostos a desafiar os governos e reinos deste mundo, precisamos então, rejeitar e não nos conformar com a situação do mundo que vivemos, mais acreditar que Deus tem algo melhor e o seu governo nas nossas vidas nos da uma certeza, o céu de gozo, já do contrário o governo deste século conduz o homem ao distanciamento do Senhor e a condenação Eterna! - Passemos pois a Desafiar quem quer que seja, que não exalte ao Senhor nosso Deus!
  • Ousadia em Tempos Difíceis - Elias não retrocedeu e Glorificou ao Senhor naquela terra, e ainda mais, falou para Acabe que ele se Aprontasse que viria grande chuva, dentro deste aspecto podemos ver que antes de qualquer sinal Elias acreditava no poder do Nosso Deus de formar chuva em um local onde durante 3 anos e 6 meses não chovia, ele acreditava que iria sim Chover! Antes de ver qualquer sinal, Deus está com suas bençãos prontas ao nosso favor!
A Surpresa de Deus acontece quando sequer temos algum sinal de seu favor, esteja você pronto a receber desta benção, mesmo que não tenha sinais dos mesmos, O Deus SURPREENDENTE, vai te surpreender!

Veja agora esse vídeo e essa Linda canção!




Espero que o Deus SURPREENDENTE, te abençoe mais ainda!

Na paz do Deus que nos Surpreende a cada chuva, que sequer não esperamos!


John'Alves
Vice Coordenador e Blogueiro
John'Alves - Perfil Face

0 comentários: