Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

domingo, 31 de março de 2013

O Fardo pesado da Mocidade e o Jugo suave de Jesus!


Oie, Neste dia gostaria de compartilhar com vocês um texto maravilhoso de um seminário que fui nesta sexta-feira dia 29 de Março/2013, foram momentos inesquecíveis na presença do Senhor e aprendendo mais da sua Palavra!

Segue então o Texto resumo de todo o Estudo que tivemos!
Espero que com Ele o Senhor Jesus fale poderosamente com você, da mesma forma  que falou comigo!








"O que nos custa suportar geralmente nos impõe responsabilidade. Na estrada da vida ninguém caminha sem que se disponha a carregar fardos. Alguns, bem pesados, outros mais leves, porém, seja qual for o fardo: preocupações, perseguição, tentação, tradição religiosa, dividas, ansiedade..... Nao podemos simplesmente descartá-los ou decidirmos não levá-los, temos que entregá-los ao Senhor. A fardos que temos que levar sem tropeçar. Fardos cuja pressão de peso estabilizam os noossos passos, forjam o nosso carater e moldam os nossos destinos. Suportar esses fardos promove uma base benéfica e purificadora em nossas vidas. Sao necessarios apenas por um tempo, enquanto cumprem a sua finalidade. Ha outros fardos porém, que sao dificeis de suportar, são tão pesados que nem sequer nos permitem caminhar. O fardo do pecado todavia não precisamos levar.
NAO IMPORTA QUAL SEJA O FARDO, QUANDO ACEITAMOS O JUGO SUAVE DE JESUS, ELE NOS AJUDA A LEVÁ-LO OU DESCARTÁ-LO." 
Pr. Antonio José Azevedo - Pastor presidente da A.D Templo Central de Fortaleza - Sede

Na paz daquele que retira os fardos do pecado, nos ajuda a levar os fardos necessários para o nosso crescimento e coloca sobre nos o seu Jugo Suave para o nosso Aprimoramento!

Vice-coordenador e Blogueiro

0 comentários: