Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quinta-feira, 7 de março de 2013

JESUS a Verdadeira Felicidade

    Olá a paz do Senhor! Hoje mais uma vez estamos aqui para trazer-lhe uma reflexão da parte de Deus.Hoje o tema tratado será sobre a Verdadeira Felicidade que há em Cristo.



     Durante toda quarta feira vimos em todos os noticiários que o vocalista da Banda de Rock Charlie Brown Jr, Chorão foi encontrado morto naquela manha em seu apartamento em SP. Segundo alguns noticiarios, a infância e a adolescência do cantor foram difíceis por conta da separação dos pais, que aconteceu quando ele tinha 11 anos.
   Em 21 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias.
   Ontem estava lendo as noticias e o comentario de um familiar chamou-me atençao: ele reclamava da solidao. Percebemos que apesar da fama e todos os shows em que ficava cercado de fas, Alexandre Magno(Chorão) buscava algo que preeenchesse a sua vida, buscando refugio na sua musica e nos palcos.
    Dai muitas pessoas podem pensar: Como reclamar da solidão? Alexandre era um jovem senhor de apenas 42 anos, podia ter tudo que quisesse e ainda não estava feliz?
     O musico Chorao, tido como um dos mais polemicos da atualidade, necessitava de algo que estava além da fama e bens. Mas o que seria?? E sera que nos pessoas comuns também nao estamos expostos a esse tipo de sentimento? Concluimos que o que lhes falta não é a fama, tampouco os bens materiais, o que esta ausente em suas vidas é o amor e a paz que há em Cristo, logo essas pessoas buscam  no pecado uma maneira de ocupar esse espaço. Sem Jesus qualquer ser humano torna-se escravo do pecado, mas em Cristo somos libertos.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Joao 8:36

   A vida de quem não tem comunhão com o Senhor é um caos total. Não exteriormente, pois costumamos dar maior valor às coisas externas, como beleza, status, vestuário, bens, carros, etc., não atentando nós, para a parte mais importante: o interior do nosso ser.
   A palavra de Deus nos diz que, há caminhos que para o homem parecem bons, mas que o seu final é a morte (Provérbios 14:12). Diz também que se pode ter o mundo todo, mas se a alma está em estado perdido, de nada adianta (Mateus 16:26).
   Mas Cristo nos convida a organizar o nosso interior, através da ação do Espírito Santo em nossas vidas. Ele traz consigo a serenidade interior e começa a preencher o vazio espiritual nos posicionando corretamente no centro da vontade de Deus, e tira a inquietação decorrente da falta de comunhão com o Pai.
  Somente Jesus pode saciar a sede do homem:


Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.  João 4:14

   Espero que esta mensagem tenha edificado cada um dos irmãos, a paz do Senhor Jesus e ate quinta!



0 comentários: