Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

segunda-feira, 25 de março de 2013

1ª Vigília Geral da UMADEC em 2013

Foi na madrugada de sábado 23 para domingo 24 de março de 2013 e foi uma benção.

Contando com cerca de 45 participantes, a vigília começou por volta das 23h30min na igreja sede da AD Caucaia. Depois de louvar os hinos da harpa, os jovens dobraram seus joelhos e encurvaram o coração na presença do Senhor, em um momento de clamor e adoração.

Logo após, o primeiro preletor da noite, o Aux. João Paulo, deu início a ministração da palavra, abordando a história do profeta Elias na caverna. O pregador convidou os presentes a saírem da caverna através da palavra de Deus e chamou as pessoas que não eram batizadas no Espirito Santo que viessem à frente para intercederem pelo batismo. Nesse momento lindo de oração o Senhor batizou um jovem.

Depois do intervalo para o lanche, todos voltaram animados e louvaram corinhos antigos e ritmados para espantar qualquer cansaço. Já revigorados, a oportunidade foi concedida à segunda preletora, a jovem Karine que se congrega na AD Templo Central. Deus a usou no chamado de Moisés, em que a sarça não se consumia e todos foram convidados a tirar as sandálias do Egito.

Foi um momento de quebrantação e derramamento de unção sobre aqueles que atenderam ao chamado do Senhor. A festa espiritual só acabou às 5h da manhã no raiar do dia.

Veja fotos:






















Por Deborah Nascimento

0 comentários: