Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

segunda-feira, 18 de março de 2013

ESCOLHA ESPERAR!

A Palavra nos mostra através do livro de Cantares algo muito interessante:
NÃO ACORDEIS NEM DESPERTEIS O AMOR, ATÉ QUE ESTE O QUEIRA”.


"2:7 - Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o amor, até que este o queira. 3:5 - Mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar pelas gazelas e pelas corças do campo: Não despertem nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser. 8:4 - Mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: Não despertem nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser."

O amor verdadeiro sabe esperar, e por isso, pode desfrutar ao máximo as delícias que Deus reservou para o casal.


O amor verdadeiro não é precipitado ou impaciente.
Não precisa manipular as circunstâncias para conquistar o amor.
Não precisa seduzir para chamar atenção para si mesmo.

Não precisa “se entregar” com medo de perder o amado.

O amor é algo preparado e que Deus envia inesperadamente e no tempo que não somos despertados, somos na verdade preparados para receber este amor de forma especial, genuína, que honre a Deus.

O amor esperado, nos faz crescer em sabedoria e entendimento, sem ânsias, mas simplesmente em santidade.

Há uma inversão de valores em nossos dias e, precisarmos ser criteriosos e fiéis à Palavra!
A Palavra dá toda uma importância ao amor fiel e verdadeiro que sabe esperar o devido tempo para desfrutar do prazer que Deus reservou para o relacionamento conjugal entre o homem e a sua mulher.



Fonte: Eu Sou Preciosa/ Facebook

A escolha...

Fazer essa escolha não é fácil para os jovens, principalmente hoje em dia. Nem todos estão dispostos a abrir mão das paixões carnais, como a bíblia manda, como Deus quer. Entregar a área sentimental nas mãos dEle é um desafio entanto; estamos sempre querendo resolver as coisas da nossa maneira e não temos a paciência necessária para confiar e esperar.

Tem pessoas que curtem e compartilham a espera, mas não a praticam. Sim, esperam! Esperam até aparecer o próximo interessado em qualquer tipo relacionamento. Esperam entre um relacionamento e outro, e essa espera não conta.

Não esperar por algo eterno vale a pena? Cenas do filme "Love e dance"


No imediatismo de hoje em dia, as pessoas querem tudo pra ontem e não se importam com mais nada, a não ser satisfazer seus desejos e vontades. Infelizmente não falo apenas de jovens em geral, mas também dos jovens cristãos. O inimigo tenta seduzi-los de forma violenta nessa área, e por vezes tem conseguido.

Várias filosofias de vida mundana estão sendo amplamente disseminadas no nosso meio, e muitos jovens as abraçam naturalmente. "Vamo pegar geral!", "Casar? Deus me livre!", "Trair é da natureza do homem", "Homem fiel ta extinto", são frases ditas e vividas por quem se diz cristão. Mentiras criadas pelo inimigo para acabar com a família, e muita gente aí acreditando "inocentemente".

Servos de Deus, aprendam! Vocês são seres humanos e não animais quaisquer para serem dominados por instintos selvagens.
Pare de agradar a carne! É difícil? Sim, é! O caminho do céu é estreito. Mas você quer ser discípulo? Pegue a sua cruz e siga o Mestre. Crucifique suas vontades e desejos carnais para fazer a vontade do Senhor. Santifique-se! Abra os olhos e pare de dar brecha ao inimigo; não siga essas filosofias mundanas, é largo o caminho que leva a perdição.

Escolha o caminho estreito, escolha esperar!

Deborah Nascimento

0 comentários: