Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quinta-feira, 28 de março de 2013

A Espera do Milagre

  

  
   Tão certo quanto dois mais dois são quatro, é a vida de provas dos que seguem Jesus. Vence um problema e logo já entra em outra situação semelhante.

  A grande diferença de quando temos problemas no mundo, é que pela fé, temos a certeza que alcançaremos a vitória. Ou seja, passamos pela prova na espera do milagre.

  Deus tem o milagre que você está esperando.

  Não importa qual seja esse milagre: uma conversão de um ente querido, uma libertação de um vício, um perdão impossível aos olhos humanos, a cura de uma doença cientificamente incurável aos olhos do mundo. Não há dificuldade que seja maior do que o seu Deus.

   Para viver aguardando o milagre, é necessário entender que ele só virá no tempo do Pai.Nosso milagre está em processo, como se estivesse em banho maria. Durante esse período, nós estamos sendo tratados e aperfeiçoados para recebê-lo. Precisamos entender isso, para não murmurarmos no momento de adversidade.

  O momento da espera do milagre é doloroso. Mas é a hora de aperfeiçoarmos nossa fé e nos mostrarmos totalmente confiantes e dependentes de Deus. Independentemente dos acontecimentos, nossa alegria e força sempre virá do Senhor.

  Deus é infinitamente poderoso, e cumprirá aquilo que prometeu. Ainda que todos duvidem, Ele fará... Todos podem rir, zombar e desacretidar das promessas que Ele fez, mas um dia, em o nome de Jesus, verão o cumprimento de todas elas, para que seja manifesta a Glória de Deus.

  O milagre vai chegar! Prepare-se para recebê-lo. Creia, confie, clame, ore, espere e aprenda a lição...

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
Fonte: Eu escolhi Esperar

Por Rafaela Barbosa

Curta nossa pagina no facebook: Jovens ADC

0 comentários: