Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

domingo, 24 de março de 2013

Culto de Jovens: Vasos Vazios = Vasos Cheios


Olá Pessoal!
Neste Domingo, fiquei comissionado a falar sobre o nosso Culto Geral da UMADEC (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Caucaia) que aconteceu ontem dia 23/03 na Sede de nossa Igreja, então vamos lá:
Foi uma grande benção, além de adorarmos ao Senhor com os conjuntos de jovens das nossas congregações, ainda tivemos uma linda apresentação de Coreografia, trazida pelo grupo "Menina dos Olhos do Senhor!". Elas adoraram ao Senhor com o hino "A Ditosa Cidade - Shirley Carvalhaes", foi uma apresentação abençoada, pra glória de Deus! 




Depois dos louvores, ouvimos a Pregação da Poderosa Palavra de Deus , ministrada pelo Pb.Cristiano Aquino, dirigente de uma de nossas Congregações.
A palavra apresentada por ele foi:

E uma mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos.E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas.Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia.Partiu, pois, dele, e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam as vasilhas, e ela as enchia.E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou.Então veio ela, e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto. 2 Reis 4:1-7


Ele nos falou da importância de nos esvaziarmos para sermos cheios, e de que o Espirito Santo deseja e quer encher a todos, porem nos falta disposição, nos falta mais entrega. Muitas foram as demostrações diante deste texto, porem uma das mais sucintas além dessa já comentada foi a de que quando estamos em momentos difíceis, momentos de muita dificuldade, é nestes momentos que Deus está hapto a fazer o milagre e, neste caso, o milagre da multiplicação! Seja como estivermos, entreguemos o que já temos, pois Deus vai usar aquilo que temos, apenas o entreguemos que o milagre quem faz é Ele, o Senhor!

Logo depois da ministração foi feita uma oração abençoada ao Senhor, suplicando a Limpeza e o Esvaziamento dos Vasos, para que assim o Senhor possa os encher do Seu Espírito até transbordar!

E esse foi só uma abertura do que Deus fez naquela noite!...Glórias ao Senhor!

Veja algumas fotos:




 















O Restante da noite , a Vigília, serão comentadas nas próximas matérias!

Até a Próxima! Em nome de Jesus!

Na Paz daquele que Forma o vaso, que limpa ,purifica e esvazia, e depois o Enche até Transbordar do seu Espírito!


John'Alves
Vice coordenador e Blogueiro 

0 comentários: