Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

sábado, 9 de março de 2013

Jovens em ação: Manhã de Ação Social e Evangelismo no Potira II

    Os Jovens ADC participaram, nessa manhã de 9 de março/13, da ação social e evangelística promovida pela igreja AD Caucaia sede na localidade Parque Potira II, em Caucaia-CE.

    Um micro ônibus e uma kombi saíram lotados de jovens, adolescentes, senhores e senhoras por volta das sete e vinte. Depois de se alojarem na Escola Danilo Dalmo da Rocha, a equipe se reuniu aos irmãos da localidade e formaram uma equipe de 90 pessoas. Um parte saio para as ruas  num movimento evangelístico que resultou em 6 vidas para Cristo, dentre aceitações e reconciliações.

    Já uma outra equipe de irmãos permaneceu na escola onde acontecia o movimento social. Foram ofertados para a população carente do lugar serviços como corte de cabelo, verificação da pressão arterial e glicose, aconselhamento pastoral e advocatício, distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada, que também se divertiu no pula-pula, além da presença do conselho tutelar, que ofereceu serviços como a segunda via de certidões, dentre outros. Depois de um almoço caprichado, a equipe retornou para casa às 14:00hs, certas de que todo esforço valeu a pena.

Confira as fotos:





























Veja mais fotos na nossa página do facebook:

0 comentários: