Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

segunda-feira, 25 de março de 2013

1ª Oficina de Pregadores


Foi na tarde do dia 19 de março. O inicio de tarde começou chuvoso, mas o paresse que o Senhor disse para a chuva "pára um pouco que hoje eu vou, através dos meus servos, dar algumas dicas de como pregar a minha Palavra".
Ministrada pelo Presbítero Joel Garcia Sampaio (Coordenador Geral da UMADEC), a palestra foi um estudo super relevante em relação a chamada, ao comprometimento, postura, sermões e capacitação que um Bom pregador deve ter para exercer sua tarefa com excelência.
Foi sem dúvidas uma tarde bastante esclarecedora e com certeza ficará como marco de grandes momentos que, com a mesma finalidade, virão a acontecer!
Você que é pregador, ou quer ser? Então não perca a próxima oficina que logo logo estaremos agendando!
Veja algumas fotos do evento:





















O Download do Material do Estudo você encontra neste link do 4shared:
 Oficina de Pregadores

A Paz do Senhor!
Até a Próxima!!!

John'Alves
Vice Coordenador e Blogueiro

0 comentários: