Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

domingo, 31 de março de 2013

Parabéns pra vocês: Pr Erivelto e Ir Solange!

Como homenagem ao nosso querido pastor presidente, Erivelto Gonçalves, e sua digníssima com sorte, a querida irmã Solange, e em comemoração a essa data memorável de seu aniversário (57), escolhemos essa canção para dizer o que sentimos a seu respeito:


Pastor
Eyshila

Sua história é um exemplo pra mim
O seu testemunho tem me aproximado de Deus
Se eu viver mais de oitenta anos quero ser
Como você, pastor

Sua casa testifica sobre quem você é
Sua obra, sua vida, seu amor, sua fé
Os meus filhos vão saber | Que se eu hoje adoro a Deus
É por tudo o que você me ensinou | Profeta do Senhor

Homem de Deus
Escolhido pra curar as feridas da minha alma
Homem de fé que tem dedicado a mim
O seu amor e proteção | Homem amado
Quando fala faz arder dentro de mim, o coração
Pastor, você é o profeta da minha geração
 Você é o profeta da minha geração
Você é o profeta da minha geração

Oh por que Jesus me ama | Eu não posso te explicar
Mais a ti também te chama | Pois deseja te salvar

Eu quero mais e mais de Cristo
Eu quero mais do Seu poder
Eu quero mais da Sua presença
Eu quero mais do Seu viver

Santo Espírito enche a minha vida
Pois com Cristo eu quero brilhar
Santo Espírito enche a minha vida
Usa-me, às almas a salvar

Aleluia, aleluia, aleluia dou a Cristo, o Rei
Aleluia, aleluia, aleluia dou ao Rei


Desejamos felicidades para esse casal abençoado que pastoreia a igreja do Senhor, AD Caucaia há anos, enchendo a nossa vida de bençãos.
Vocês são nosso exemplo de vida e fé.


 "O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."           (Nm 6: 24-26)
O SENHOR te abençoe e te guarde;

O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6:24-26

Feliz Aniversário!


Dos Jovens ADC.


Publicado por Deborah Nascimento 

0 comentários: