Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

segunda-feira, 11 de março de 2013

Para ouvir e meditar...

Paz de Cristo, prezado leitor! Hoje deixarei uma canção para você ouvir e meditar.
E a musica que indico fala sobre fé. Fé em um Deus que pode mudar qualquer situação e realizar o impossível aos olhos humanos.
Mas o que me chama bastante atenção nessa musica do Diante do Trono é uma das partes finais que declara "E se eu não vir minha vitória aqui coroa de glória, creio, é o que me aguarda ali". Ou seja, devemos crer mesmo contra a esperança, porém mesmo que as coisas não aconteçam como o esperado, devemos ter a ousadia de continuar crendo nesse Deus, sem desanimar. Amém?!



Creio
Diante do trono


Na dor, na aflição, quando não vejo solução
Digo a mim mesmo, minh`alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio, mesmo contra a esperança


Creio em um Deus pra quem tudo é possível
Creio em um Deus que tudo pode mudar
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
Todo-Poderoso, mas é fiel pra se importar comigo


Se importa comigo
Se importa comigo
Se importa comigo


Creio
Eu creio até o fim
Creio
Aqui não é o fim


E se eu não vir minha vitória aqui
Coroa de glória
Creio, é o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim
Eu creio, eu creio até o fim.




Por Deborah Nascimento

0 comentários: