Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

sábado, 2 de março de 2013

Orai sem cessar



                   


 Olá, gente! Meu nome é Diene Gleica (22), sou da AD Caucaia há 3 anos, mas sou cristã desde pequena. Fui convidada a participar do Mídias Sociais este ano e estarei com vocês todos os sábados trazendo matérias voltadas para o meio cristão.







    Hoje iremos falar sobre oração.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6-7
     Foi o que fez um grupo de jovens e adolescentes na manhã do dia 2 de março, eles se reuniram na sede da igreja evangélica AD Caucaia para buscar intimidade com Deus através de um momento de oração. Os encontros de oração acontecem todas as segundas e quintas-feiras ao meio dia e aos sábados, começando às 8h da manhã no primeiro e quarto, e ás 14h nos demais. Essa consagração contou com a presença de dez pessoas, que adoraram ao Pai com hinos da Harpa Cristã e a palavra ficou por conta do Pb. Joel. Na ocasião, meditamos sobre Apocalipse 22: 20 que diz:


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

     Sempre é bom falarmos sobre oração e os que compareceram nessa manhã puderam constatar essa verdade. A oração liga o crente aos céus, através dela   temos contato direto com o Senhor. Entregamos em Suas mãos nossos problemas, medos e ansiedades e depositamos Nele a nossa confiança. Apesar de grandes lutas e provas pelas quais passamos na caminhada cristã, sabemos que temos o amigo com quem podemos contar e que sempre estará disposto a nos ouvir. E o mesmo Deus que nos ouve e está conosco nos promete que, se nos mantermos fieis a Ele, enxugará dos nossos olhos toda lágrima naquele grande dia em que virá nos buscar para viver eternamente ao seu lado. E essa sim é a principal motivação de buscarmos a Sua face.

      Veja as fotos:























Acesse nossa página no Face: Jovens ADC

0 comentários: