Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

terça-feira, 26 de julho de 2011

3ª Noite do Centenário na AD Caucaia

No domingo, dia 24 de julho aconteceu a terceira noite em comemoração ao centenário da Assembleia de Deus aqui em Caucaia. Foi uma noite muito abençoada e cheia da unção de Deus.
Esteve presente a Missionária Isabel Cristina com seu esposo o Pr. Diógenis. Dentre os cantores, o cantor Elieser Rosa louvou à Deus com dois belos hinos, e a Cantora Marta Rocha também louvou a Deus com hinos inspirados.Esteve também o Pr. Dalmacio, dentre muitos outros pastores e obreiros que fizeram questão de comparecer a essa grande festa para glorificar e aplaudir a Deus por ter nos ajudado durante a esses 100 anos de lutas e vitorias.

O grupo de coreografia composto pelas "Meninas dos Olhos do Senhor(jovens)", " Grupo Philadelphia(senhoras)" e o "Grupo Manacial(adolescente)", fizeram uma linda apresentação do hino "Renovação", em que pessoas se emocionaram e ficaram impactadas com a presença de Deus naquele momento.


O Preletor da noite, o Pr. Elson de Assis, nos trouxe uma linda palavra da parte do Senhor em Isaias 6.1-8, onde falava claramente sobre o momento em que Isaías foi escolhido para ser profeta no mesmo ano em que o rei Uzias havia morrido. Nos fez refletir sobre o trono, falando pequenas frases como: "O trono de baixo quer o que você têm. Mas, o trono de cima dar o que você não têm"; "Que o trono de cima te ama como você é. Já o trono de baixo quer te mudar para poder te amar"... dentre muitas outras frases que nos fizeram refletir e está mais cientes que Deus é único e verdadeiro e mesmo contudo Ele te ama e quer o melhor pra sua vida e que Ele te usar, basta você deixar e dizer "eis-me aqui, envia-me a mim.

Naquela noite várias pessoas aceitaram a Jesus como seu salvador e deixaram que o trono de cima prevalece-se em suas vidas para honra e glória do nosso Senhor Jesus.

0 comentários: