Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

domingo, 24 de julho de 2011

Entrevista com o Pr. Ferreirinha



Você como pastor, qual a sensação de está fazendo parte dos anos da AD aqui em Caucaia?

- Para mim é mais que honroso, uma vez que sou obreiro jovem da terceira geração desta igreja que completa hoje 100 anos. Eu não fazia plano e nem projetos para esta participando, mas, o Senhor com seu braço destemido nos resgatou e nos deu um ministério e hoje nos gozamos do carinho e da disponibilidade do Pr. Erivelton e do seu filho,Erivelton Junior, e de toda igreja aqui de Caucaia, que para mim é mais do que uma satisfação está participando dessa festa alusiva aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Em sua opinião, o que representa o centenário para o povo cristão?

- O centenário representa mais do que um projeto, mais do que missões, mais do que um sonho, mais do que um Benoni... um Benjamim. Um benjamim que já estava projetado no coração de Jesus, um benjamim que muitos acreditavam que não iria para a frente. Como exemplo de paulista, a cidade que hoje estamos morando, crentes tiveram suas biblias queimadas, casas invadidas. Mas, a igreja não parou... ela continuou e hoje nós cristãos nos honramos por poder completar 100 anos. "Mude" um grande evangelista europeu disse: "Olha quer plantar algo para durar uma fase, plante uma flor; quer plantar algo para durar uma vida, plante um arroz; mas, quer plantar algo para durar uma eternidade plante uma Igreja Assembleia de Deus. [risos]

Qual a importância da Assembleia de Deus para a sociedade?

- Houve um tempo em que a sociedade influenciava na igreja. Mas estamos em um tempo mais light e que os mandatários do poder ingeriram a igreja. A igreja evangelizou, a igreja pagou o preço, o membro dela que é Jesus fez as suas fronteiras se ampliarem e hoje a gente vê que não é mais uma sociedade que influencia a igreja, mas, a igreja que influencia a sociedade.

Como você acha que vai está a Assembleia de Deus daqui a 100 anos, se Cristo não voltar?

- Sem falar na volta de Cristo, muita coisa não vai mudar [risos]... O mundo hoje ja esfria, havendo muitas contradições, mas, o nosso papel é só orar para que o Senhor levante homens capazes,mulheres de oração para segurar a doutrina e continuarmos com a bondade e misericórdia do Senhor Jesus.

Confira o blog do Pr. José Ferreira e comece a segui-lo também http://www.pastorferreirinha.blogspot.com/

0 comentários: