Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Centenário: manhã pentecostal

Na manhã de domingo do dia 24 de julho de 2011, a igreja AD Caucaia viveu um momento especial. Foi uma manhã em que vários irmãos foram consagrados para trabalhar na obra do Senhor, como também foi também uma manhã de avivamento.
A festa de iniciou às 9:00h. Depois dos louvores e da apresentação da coreografia, os 88 consagrandos fizeram o juramento ministerial perante a congregação, regidos pelo jovem John Lennon que estava sendo consagrado a diácono.


11 irmãos foram consagrados ao presbitério e 77, ao diaconato. Foram 42 diaconizas e 35 diáconos, que chegaram para somar no ministério. O irmão Diógenes, esposo da missionária Izabel Cristina, foi quem deu a palavra aos consagrandos. Foi um momento de muita emoção para os consagrandos e suas famílias.



A emoção não acabava aí, após a consagração a missionária deu início a pregação. E foi só benção. O texto bíblico esplanado foi Êxodo 1:15-20. Ele fala sobre as parteiras de Israel que receberam uma ordem do rei para matar os meninos recém-nascidos, mas que temeram a Deus e desafiaram o rei, conservando as crianças com vida. Todos foram convidados a ser "parteiras espirituais" e a "deixar a criança nascer", quem foi sabe e não vai esquecer desses significados.
Ao final da palavra, houve uma oração de Batismo com o Espírito Santo, em que Deus deramou de seu poder sobre aquele local, batizando por volta de 14 pessoas. O pr. Eliezer Rosa também louvou a Deus nessa oportunidade, completando, assim, a manhã abençoada.

0 comentários: