Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

domingo, 24 de julho de 2011

Grande Passeata nos 100 anos da AD.


No sábado dia 23 de abril, a Assembleia de Deus de Caucaia - Uma igreja de refugio comemorou os 100 anos da AD no Brasil de uma forma diferente e empolgante. Às 15 horas do sábado, o povo de Deus saiu pelas principais ruas da cidade para mostrar que a assembleia de Deus está completando 100 anos, porem é 100 anos sem vicio, 100 anos de união, 100 anos de conquistas e vitorias e que até aqui nos ajudou o Senhor.

Foram jovens, senhores, senhoras e até mesmo as crianças, e juntos fizemos uma grande festa nas ruas de Caucaia. No momento em que os pelotões passavam pelas ruas fazendo menção de frases como: Jesus é o nosso rei, Só Jesus salva, Jesus Te ama, dentre muitas outras, 09 pessoas se renderam os pés de Jesus para honra e glória do nosso Senhor Jesus.


Na passeata estava presente o prefeito de Caucaia, Dr. Washington e o vereador Deuzinho, representando o corpo político de nossa cidade, apoiando assim esse movimento Cristão.

A passeata acabou na igreja-SEDE do nosso ministério, onde o pastor presidente, Francisco Erivelton Gonçalves, agradeceu a todos que compareceram a essa grande festa e assim agradecendo ao Senhor Jesus por mais uma conquista do povo de Deus nos 100 anos da Assembleia de Deus.

0 comentários: