Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

terça-feira, 26 de julho de 2011

Última noite de Festa - Centenário

Vai deixar saudades!

Foram quatro noites abençoadas por Deus. Noites essas em que Deus falou grandemente a vários corações, salvando vidas, libertando, transformando...E ontem, dia 25 de julho chegou ao fim a comemoração alusiva aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil, que aconteceu aqui em Caucaia.
Muitas pessoas passaram por essa grande festa e deixaram um pouco de seus ensinamentos e sabedorias para o povo de Deus. Dentre eles o Pr.Ferreirinha, o Pr. Elson de Assis, a Missionária Isabel Cristina e seu esposo, Pr. Elieser e vários outros.



Pessoas foram renovadas, batizadas, restauradas e com isso podemos vê que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Podemos vê que Deus não muda, ele é imutável, mas, nós sim mudamos e por teimosia queremos ir por um caminho diferente do que Ele nos tem instruído.

Como de costume, desde que começou a festa alusiva ao centenário, foi lida a palavra inicial pelo nosso Pastor Presidente Erivelton Gonçalves que se encontra em 1Samuel 7.12, que fala que até aqui nos ajudou o Senhor. Com isso se deu inicio a mais uma noite de festa.

O pastor Valdivino de Abreu, vice-presidente da AD de Caucaia, deu seu testemunho de vida e fé, e mesmo com tudo que ele passou para chegar até aqui, o Senhor o tem ajudado sempre.



A Banda Som e Louvor esteve presente e cantou vários hinos de louvor a Deus, como um dos seus sucessos mais conhecidos: o hino "Adora", foi louvado logo de início para deixar a noite ainda mais empolgante. Pois, o segredo para o crente é adorar mesmo em meio a lutas e tribulações.



A Cantora Almerinda Alves se fez presente também na noite desta segunda e nos agraciou louvando um hino bastante conhecido, "Renovação", e fez com que o povo de Deus adora-se e
louva-se a Deus junto com ela.


O pastor Elieser Rosa, um convidado de carteirinha da AD de Caucaia entregou também seu perfeito louvor a Deus. Na noite ela completava mais uma primavera, seu aniversário de 65 anos. Nos mostrou que com Deus podemos tudo, pois ele completava naquela noite mais uma primavera e 45 anos de ministério com 41 CD's produzidos.


O preletor da noite, o Pastor Elson de Assis, trouxe a mensagem vinda dos céus (Êxodo 14.11-15). Ele refletiu sobre a dificuldade que temos em perceber que Deus está sempre a nosso favor. Que se o mar estiver a sua frente, devemos acampar diante do problema. Marchar mesmo em meio a luta, mesmo em meio a tribulação, porque a armadilha não é para você, mas para o adversário. Não a nada saindo dos planos de Deus. Que o mar, as montanhas a sua frente não são nadas comparadas ao tamanho do Deus que você serve. Que Deus vai fazer o vento soprar sempre a seu favor, basta ter fé e acreditar que o impossível se tornará possível pelo poder que há no nome de Jesus.

Assim, foi encerrado com chave-de-ouro mais uma festa promovida pela Assembleia de Deus de Caucaia - Uma Igreja de Refúgio, comemorações alusivas aos 100 anos da AD no Brasil. Até aqui nos ajudou o Senhor!

2 comentários:

Deborah Nascimento disse...

AD chegou aos 100 anos. Eu faço parte dessa história!

JOEL disse...

foi d+++++++++++++++++