Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

sábado, 23 de julho de 2011

Noite de abertura do Centenário

E a festa já começou.

Ontem, dia 22 de julho de 2011, se deu início às comemorações, na AD Caucaia, do Centenário das Assembleias de Deus. Foi uma linda festa, tipicamente assembleiana.
Oficiais do Corpo de Bombeiros fizeram o cerimonial da entrada de bandeiras. O Hino Nacional ficou por conta da Banda Cântico de Vitória.
Já o Hino Oficial da festa, Avante vai, foi louvado pelo Grupo Shalon e interpretado em dança pelo grupo de coreógrafas da igreja.




Tivemos visitantes ilustres que compareceram para prestigiar o evento. Dentre eles estava o prefeito de Caucaia, dr. Washington Goes e a primeira dama Ester Sales juntamente com o vice-prefeito Paulo Guerra e o vereador Deuzinho, dentre outros.
Dentre as apresentações, destacou-se também o grande Coral formado por diversos componentes da igreja sede e congregações, que louvaram a Deus com o hino 526 da Harpa Cristã.



O pregador da noite foi o pr. pernambucano José Ferreira, que trouxe uma abençoada reflexão sobre Benjamim, em Genesis 35: 18-18. O filho que recebera de sua mãe Raquel o nome de Benoni, que significa dores, mas que teve seu nome mudado pelo pai Jacó para Benjamim, passando a significar benção. E a mensagem deixada para os participantes do evento foi que, disseram que Benjamim nasceu para ser ninguem, porém Deus mudou a sua história e o tornou alguém. Deus pega alguem que nasceu para dar errado, e faz dar certo.
O pregador deixou um aviso ao final do culto. Disse que não faltássemos no culto do sábado, pois a glória de Deus seria maior ainda. Vale lembrar que o preletor de sábado não será ele, mas a missionário Isabel Cristina.
Vamos aguardar os próximos cultos da festa que vem aí!

Confira as fotos!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado! por postar noticias da Festa! estou a companhando pelo seu blog postem mais fotos Obrigado!

Anônimo disse...

muinto legal e emocionante abraçooooos!!!