Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jesus, o nosso Pastor!

 A paz do Senhor meus amados irmãos!!!

Hoje iremos meditar na letra desse vídeo, que trata da fidelidade do nosso Deus. Um Deus imutável que esta sempre disposto a nos ajudar, amar e perdoar.Uma linda canção com ênfase ao Salmo 23.  
Este salmo nos fala sobre as diversas experiências da vida de um cristão ao longo de sua existência sob o pastoreio do Senhor. Nele podemos ver que a vida do  crente  não é somente marcada de acontecimentos bons, cheia de triunfos e vitórias sem nenhuma adversidade.
O Senhor  nosso Pastor, nos guia, apontando para nós o caminho. Jesus, o bom pastor nos sustenta, nos alimenta e nos fortalece a fé. Ele nos leva a pastos verdejantes de vida abundante. Ele nos guiara pelos caminhos certos, desde que o coloquemos no centro das nossas vidas.


Tendo o Senhor como nosso Pastor, caminharemos ao longo desta vida seguros e vitoriosos.
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. Salmo 23
Por Rafaela Barbosa


0 comentários: