Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Enciclopedia Gospel

Eu sigo a Jesus há 22 anos e Ele tem me abençoado grandemente. Quem segue a Jesus sente Paz nessa vida e uma Alegria maior que é a Vida Eterna ao lado dele na Glória.  Aleluia!   
                                                  Por: Luis Eduardo

                          A QUEM VOCÊ QUER SEGUIR, JESUS OU A HOMENS?
Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós. E vós fostes feitos nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo.  I Tessalonicenses 1:5-6.
Cada dia que lemos a palavra do Senhor, descobrimos coisas maravilhosas, conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR.Oséias 6:3, se agíssemos assim, não seriamos levados por qualquer vento de doutrina, não seriamos empurrados para uma fé mórbida que não influência em nada diante de Deus, o próprio Jesus já disse conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, entretanto existem tantos que dizem que conhecem, mas estão aprisionados dentro de si mesmo. 
Só podemos de fato ser seguidor de Jesus, se nossa vida estiver em conformidade com a palavra Dele, ser aquilo que ela diz que devemos ser. Agora analise você mesmo, você tem lido a bíblia? Você tem conhecimento de Deus? E como é que está sua vida? As coisas que esta acontecendo com você esta em conformidade o que está escrito nas Escrituras?
Bom, isto não que dizer que você não tenha problemas, os problemas são realmente coisas nossas. O que você precisa entender é que, se a tua vida estive dentro da palavra de Deus, nenhum problema te afetará, sabe por quê? Porque você conhece a solução que é Deus e Ele é Senhor em sua vida, mesmo que aconteça algo que venha mexer com toda a tua estrutura, você ligado em Deus, tem plena convicção que tudo irá se resolver, pois a tua base está fixa na rocha, e não haverá vendável que possa te mover de lugar, você será com uma palmeira no deserto, sobrevive a qualquer tempestade. As lutas e dores podem até te fazer envergar, mais quando Deus te levantar a tua força será tamanha que você jogará para longe qualquer coisa ruim que venha de encontro a tua vida, você continuará em pé, firme e resistente, porque aquele em que você confiou é inabalável.
Sigam este exemplo, servos do Senhor. Olha o que foi dito para a igreja que estava em Tessalônica: O evangelho que anunciamos não são apenas palavras, é a manifestação do poder de Deus através do Espírito Santo que esta em nossas vidas. Havia alegria no coração daqueles homens em fazer a obra de Deus, eles não estavam anunciando o evangelho por interesse particular, ou para agradar alguns, estavam levando a palavra porque Eles conheceram a Jesus, tiveram suas vidas mudadas, Eles queriam e sentiam necessidades que outros também provassem deste amor inefável. Transformação de caráter, mudança radical de vida; Aqueles homens queriam demonstrar é que a transformação que houve Neles através de Jesus era algo singular, havia anseio no coração de cada um que a igreja do Senhor, tivesse esta experiência sobrenatural.
Como mais audácia, Paulo, Silvano e Timóteo ainda relataram: Vocês foram feitos meus imitadores e imitador do Senhor, eles queriam dizer que a vida deles era um espelho em que as pessoas podiam se olhar. Que o andar e os feitos deles estavam condizentes com o que Jesus queria, e mesmo que fosse na tribulação, a palavra do Senhor trazia à alegria do Espírito Santo para a igreja. Visto que, o evangelho não estava condicionado às coisas momentâneas mais em um alicerce que não sofria variações que era a presença do Espírito Santo.
Que maravilha igreja do Senhor! Então me diga: Você conhece a palavra do Senhor? Você pode fazer a mesma afirmação daqueles homens? Ou você esta igual à areia, para onde o vento soprar vai? Se segure na pedra principal, eleita e preciosa, quem nela crer não será confundido. Esta pedra é Jesus, olhe para Ele. Examine as escrituras, nela esta a vida eterna, Confie em Deus e não em homens, se a vida destes, estiver de acordo com a palavra de Deus, imite-os! Caso contrario, fuga da aparência de santidade! Siga a Jesus, você é discípulo dele, foi Ele quem morreu numa cruz por você não foi homem nenhum. Respeite todos, Temam a Deus, as autoridades foram constituídas por Deus, jamais se levante contra ninguém, deixa o Justo Juiz fazer a justiça, apenas se ponha de pé olhe para o autor e consumador da tua fé, firme-se na verdade que Jesus, e ande pelas as retas da justiça, você é livre, não se torne escravo de homem, ponha tua vida nas mãos de Deus e Confie nele!
Pra. Elza Carvalho

0 comentários: