Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

sábado, 25 de maio de 2013

Palavra Jovem: 31°Congresso vindo aí!

 
31º CONGRESSO DE JOVENS

Caros jovens, estamos nos aproximando do nosso 31º Congresso é tempo de unirmos mais as nossas forças, deixarmos as indiferenças por um único propósito, isto é, o êxito da festa. Neste ano o nosso tema está baseado no livro do profeta Jeremias 22.29, “Ò TERRA, TERRA, TERRA! OUVE A PALAVRA DO SENHOR”, para que o Congresso ocorra como deve ser, precisamos do total apoio de todos os jovens, incondicionalmente.
  • Apoio financeiro
Pois sem ele, não conseguiremos fazer muita coisa;
  • Apoio da oração
É essencial para que Deus ponha por terra todos os obstáculos que estão se levantando;
  • Apoio evangelístico
Precisamos anunciar e levar pessoas para que Jesus salve;
  • Apoio com os ensaios
Fazer as coisas para Deus requer zelo e aprimoramento, não devemos fazer de qualquer jeito, é por isso que precisamos da total abnegação de todos;
  • Apoio na divulgação
Divulgue a festa com entusiasmo, fale bem do trabalho.

O salmista fala nos Salmos 133.1 “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!”. Ser unido é um requisito essencial para qualquer área da nossa vida, e não é diferente em nossa vida cristã.
O exército de Gideão possuía 32.000 homens, porém, não havia unidade é por isso que Deus não os usou. Contudo, os 300 valentes de Gideão que permaneceram viram o livramento do Senhor, tudo isso movidos pelo sentimento da união. É dessa forma, que o Senhor requer de nós.
Portanto, deixemos de lado toda contenda, fofoca, falatórios vãos, ou seja, os frutos da carne que só aparecem para atrapalhar o trabalho.
Nosso congresso se aproxima, e o inimigo não vai ficar quieto ele vai querer cirandar usando aqueles que derem brecha. Porém, o conselho bíblico é fundamental, “VIGIAI E ORAI”.
 Esforcemos-nos para que o nosso Senhor opere nos dias 19, 20, 21 de Julho, que haja salvação, batismo e curas, porém, devemos nos envolver nesta unidade divina.


Joel Garcia 
Coordenador Geral da UMADEC

0 comentários: