Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quinta-feira, 2 de maio de 2013

É preciso descansar nos braços do Pai



Confiar no Senhor não é apenas esperar que o seu pedido seja aceito, é entregar sua causa nas mãos de Deus e descansar, sentir paz em saber que o melhor será feito. E que mesmo parecendo ser uma decepção é o plano que Ele escolheu para sua vida. É responsabilizá-lo por algo, e não querer interferir em sua decisão. Por isso precisamento blindar nossa cabeça com o capacete da salvação (Isaías 59:17) para que possamos manter distante de nós qualquer sussurro de dúvida quanto a isso.
Conseguir crer e confiar realmente não é um acontecimento é um processo que acontece dia após dia, conforme vamos nos preenchendo da verdade. Manter um relacionamento com o nosso Senhor nos leva inevitavelmente a uma intimidade com Ele, faz com que sintamos sua presença em nossas vidas e a confiança e entrega acontecem naturalmente, pois quem em perfeito juízo confiaria algo de precioso para sua vida a um estranho? É necessário manter um relacionamento diário, não quinzenal  não mensal e não apenas quando as dificuldades aparecem para nos atormentar. Se nos mantermos em oração e meditarmos na palavra ficaremos cada vez mais convictos que Deus o Pai é fiel e justo para cumprir a boa obra que iniciou em nossas vidas (Filipenses 1:6).
Não podemos querer comparar Deus com as pessoas, dizer que entregamos uma situação em suas mãos e continuar a nos lamentar porque não se resolveu, ou passar noites acordados e ansiosos aguardando alguma resposta. Deus o PAI não é homem para mentir (Números 23:19) e se Ele disse que podemos entregar nosso caminho em suas mão, confiar que o resto ele fará (Salmos 37:5) quem somos nós para duvidarmos disso? A receita é simples ENTREGAR, CONFIAR E AGUARDAR pois Ele AGIRÁ.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?Isaías 43:13.
Fonte: Eu sou Preciosa

Por Rafaela Barbosa

0 comentários: