Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Valor De Uma Alma


Olá, queridos irmãos, a paz do Senhor! Quero me desculpar com todos vocês, pelos dias que estive ausente e acabei não escrevendo. Que os irmãos possam me perdoar, em Nome de Jesus.
Mas vamos ao que interessa. Hoje eu trouxe uma matéria muito bacana. Hoje vamos falar um pouco sobre O VALOR DE UMA ALMA!. Que você possa refletir nesse texto e analisar se, hoje, temos dado importância para uma vida como tem que ser dado! Confiram.


Irmãos uma vida para Deus tem muito valor, foi paga por uma alto preço na cruz do calvário, e muitas vezes não damos o devido valor a elas.


Um recém convertido a Deus, é como uma planta nova em um vaso, merece cuidados especiais, assim como a planta tem que ser regada diariamente, assim é o novo convertido, tem que ser regado com carinho e amor, muito amor. A maioria dos novos convertidos de hoje, quando vem para a igreja já vem calejados do mundo, machucados, maltratados, e nessa hora o amor é essencial, e muitas vezes nós não damos esse amor devido.

O evangelismo hoje tem que ser muito além de uma da palavra, a palavra de Deus tem poder para salvar vidas, mas tem que ser exortada com amor, a Bíblia fala: "vinde como estás!", e hoje o que vejo, que essas vidas mal chegam a igreja e já queremos moldá-las como "crentes perfeitos", jogando sobre si os seus erros e pecados, dizendo que contradiz o evangelho, e esquecendo que quem transforma é o Espírito Santo, quem salva, quem muda é o espírito de Deus, não somos nós que fazemos a obra, a obra quem faz é Deus, nós somos apenas instrumentos e a parte que nos cabe é falar de Cristo com amor e carinho.

Um recém convertido, quando chega a igreja ele sofre batalhas espirituais muito grande, batalhas essas que ele não compreende, para que ele venha se firma na igreja é preciso apoio, auxilio, é preciso uma mão estendida a ele, porque certamente ele pode tropeçar, mas de mãos dadas o outro levanta, é preciso ensinamento, mais tudo na base do amor, porque essas vidas querem encontrar em nós, o que elas não acharam no mundo, o amor de Cristo em nossas vidas, é isso que nós temos que compartilhar com elas.

Um trauma na vida de um novo convertido, é o mesmo que um trauma na vida de uma criança, a sequela fica para o resto da vida.

Reflita em como você tem tratado essas vidas, porque elas são preciosas para Deus e qualquer erro pode ser fatal, e o sangue dela será cobrado de você.


Espero que tenham gostado! Até nosso próximo encontro! Fiquem na Paz de Cristo!

MichelPlatiny =)

0 comentários: