Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Enciclopedia Gospel

Nós precisamos ser moldados por Deus todos os dias  para que o   " Velho eu "  seja crucificado e o GRANDE EU SOU reine em nossas vidas como disse João Batista  " É necessário que ele cresça e que eu diminua " ( João 3.30 ).
Por Luis Eduardo   

                        CERTOS OU CONSERTOS,  QUAL  VOCÊ ESCOLHE?
O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. Provérbios 16:9

  Para Começarmos a entender o que Deus deseja falar conosco, vamos assimilar o significado destas palavras:
  • Concerto‎ - Concerto é uma composição musical escrita para um ou mais instrumentos solistas, cujo acompanhamento pode ser feito por uma orquestra ou um piano.
  • Conserto - Ação ou consequência de consertar; fazer reparos e/ou melhorias: Interrupção ou redução dos resultados desfavoráveis de algo que se diz ou se realizou, arranjado. Ato de restaurar as funções normais de algo que se apresenta danificado: Ou ainda Restauração de algo que não ficou muito bom; restaurar à forma original.
  Agora vamos ouvir o que Deus tem a nos dizer: Muitos de nós achamos que estamos fazendo a vontade de Deus, entretanto, estamos redondamente enganados. Temos o habito em dizer eu sirvo a Deus, mais nunca tivemos uma única experiência com Ele, vivemos sob testemunho de outros, mendigando fagulhas de milagre através da fé alheia, Nunca paramos para dizer, Senhor eu quero que seja Eu e Tu, não anseia uma conversa frança com Deus, não se coloca como herdeiro das promessas, confia em qualquer pessoa, fica a mercê de lobos em pele de cordeiros, mais nunca experimentou a olhar para o Senhor e reconhecer suas debilidades e passar a depender de Deus, fala até no Deus do impossível mais não conhece o que Deus tem para ela. 
  Pensamos em realizar grandes coisas, planejamos, arquitetamos e dizemos é para Deus, mais para qual Deus mesmo é? Com certeza não é o Eu Sou! E sim é para eu quero. Vivemos correndo atrás de migalhas religiosas, como cegos pedintes a qualquer um, se realmente tivéssemos intimidade com Deus, seríamos iguais um Sacerdote, iríamos direto a fonte (JESUS), não ficaríamos como inerte esperando que outro faça por nós. 
  Além de tudo existem aqueles que querem ser o alvo, diz até que o que esta fazendo é para Deus, ah! Se eles pudessem ver o rosto do Senhor neste instante, iriam se tornar iguais a minúscula formiga e procurar um menor buraquinho para esconder-se.
  Quantas vezes desejamos grandes Concertos em nossas vidas, vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou convidar muitas pessoas, haverá muitas autoridades, será um grande projeto. Mais para quem é mesmo o projeto, é para a gloria de Deus ou para você aparecer? Você pode até estar querendo um grande Concerto mais o que Deus está querendo é te CONSERTAR.
  Tome jeito! Você não se diz filho de Deus? Então assuma a postura de filho, ande como cidadão dos Céus, embaixador do reino de Deus aqui na terra. Não procure glória humana, procure fazer o que Deus deseja e não o que você quer. Deus não é brinquedo para você estar fingindo que serve a ELE, não fique fazendo de contas, você pode até convencer as pessoas mais a Deus não.
  Entre no conserto de Deus, seja igual a Jeremias, se te lançarem no calabouço, não murmure, não sai falando o que não deve, teu problema é com Deus ele é o teu juiz e teu advogado, pare para ouvir o que ele quer falar contigo, se perseguido e te lançarem em uma prisão faça igual a Paulo e Silas, adore ao Senhor, as correntes quebrarão quando a tua oração alcançar o coração de Deus.
  Não queira aparecer, Deus é que precisa ser visto através da tua vida, se o Senhor te escolheu é porque ele quer te usar, mais se você precisa de plateia e bajulações para aparecer ele vai fazer você descer e sair de cena, pois quem tem que aparecer é Deus.
  Você quer galgar o mundo? Deus quer que você renuncie. Você quer falar para multidões, Deus quer que você fale para alguns. Deus conhece os planos do coração do homem, falam uma coisa mais no intimo o desejo é outra, por isso que Deus com misericórdias dirige os passos, traça o caminho, pois se Deus deixar alguns soltos, ao invés de ser agente de Deus, serão cavalo do inimigo.
  Muitos, até mesmo os escolhidos por Deus, se renderam aos pratos de lentilhas do mundo, sentaram-se a mesa para banquetear com o inimigo, curvaram-se as delicias dos malfeitores, venderam seus ministérios, seu coração encheu se de shows, eventos, festividades um verdadeiro CONCERTO, mais se prepare que Deus vai te pegar de jeito e vai te CONSERTAR, o teu eu vai ser despedaçado para que o EU de DEUS seja visto em ti, você vai entrar na prensa de Deus, será moído dentro dos dedos dele, mais também quando Ele te soltar você irá destruir os alicerces do inferno, sapatos de fogo estarão nos teus pés e espada na tua boca, o que você falar vai acontecer, porque em sua vida houve o consertar de Deus. 
  Deus vai restaurar o que foi danificado em você, vai eliminar o que foi arranjado pelo inimigo e vai te deixar do jeito Dele, uma obra prima conforme o original.
Pra. Elza Carvalho
 essenciadedeus2012@gmail.com

0 comentários: