Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

sábado, 4 de maio de 2013

FEIJADEC 2013

  Feijoada misturada com futebol, paixão nacional!

  Jovens ADC - UMADEC realizou no feriado de 1 de maio mais um de seus eventos, a  FEIJADEC, que iniciou  por volta das 8:00 da manha e se estendeu até as 16:00 horas. O evento contou com a presença de muitos jovens da AD sede e das congregrações. Na oportunidade, para nossa alegria, também estavam presentes amigos e irmãos da AD Canaã e AD Templo Central. Foi um dia muito divertido na Presença do Senhor com muitos louvores, jogos e descontração.

  Na ocasiao esteve presente a Banda Kerigma que exaltou o nome do Senhor com seus louvores. E a grande atração dessa edição do evento foi a competição de futsal. Os nossos jovens das congregaçoes e sede formaram suas equipes e levaram até torcida. No quesito animação, todos sairam ganhando. Teve até decisão por penalti. E a grande final do campeonato foi disputada lance a lace pelos times Sede 1 x Pq. Soledade. E quem levou a estatueta e a medalha dourada pra casa foi o Sede 1, que fez 8 gols contra 2 do Pq. Soledade. Tudo não passou de uma brincadeira saudável que tem tudo para se repetir.


Confira algumas fotos:

Time campeão: Sede 1
 Ambiente muito boom. Regado da alegria que Deus nos dá. Tudo entre irmãos, brincadeiras saudáveis, booa comida, booas amizades, enfim, Tudo de Boom!!!
Luiis Felipe

 Achei interessante, tranquilo, agradável, simples e familiar. rsrsrsrs...
Will - AD. Templo Central

Eu quero mais! a alegria de estar entre amigos e irmaos nao tem preço.Greyceane lima.


Time Vice-Campeão: Pq. Soledade

Torcida animada
 A feijadec foi um evento maravilhoso, muito abençoado, onde juntou as congregações para um momento descontraído de brincadeiras e louvor a Deus. Que venham mais Feijadec’s por aí! (:
Mirla Santos


 Foi uma bênção, tudo que foi arrecadado dói para a nossa juventude. Aí daqui do torNeio , da banda kerigma, da feijoada.... Das torcidas de cada time... E que tudo foi para honra e gloria de Deus.
Sharlene Matias












0 comentários: