Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

domingo, 19 de maio de 2013

Não toque no que é DELE!

Oláaaa...Belíssimo dia pra você!

Gostaria de compartilhar de um pensamento com todos vocês, encontrei esses dias um hino maravilhoso, que inclusive será um dos hinos do nosso congresso geral da juventude!...

Esse louvor fala de um momento especial e turbulento que estamos passando, nós que somos Igreja do Deus Vivo e Verdadeiro, muitos estão maculando, uma das grandes depreciações da igreja enquanto instituição são os escândalos que determinados líderes causam a igreja e ao evangelho, tirando o fundo exagerado da mídia e seus holofotes difamadores e caluniadores, podemos perceber que muitos estão tocando e denegrindo a Igreja Santa do Senhor, e quem meche com ela, meche com o Dono dela!
Além dos escândalos muitos outros fatos corroboram para isso, outro deles são as falsas doutrinas e falsos ensinamentos que levam a muitos cristão levarem uma vida superficial e esquecendo da real importância do cristianismo que é garantir a eternidade com Deus livre da condenação. (Estão tocando no que é Dele!)
Também podemos ver a 'infalibilidade' e a 'insubistituição' de muitos que se dizem 'líderes', que pensam que tudo acontecem por eles , mesmo que camuflados dentro de um pensamento cristão.(Estão tocando no que é Dele!)
Dentro desse mesmo 'balaio' (como dizemos aqui no nordeste), também e que para min não é surpresa, o ataque do mundo e dos governos dele, que jáz no malígno!...esse ataque é antigo e tem crescido com o passar do tempo, um dos ataques fuminantes, é a aprovação da união estável entre pessas do mesmo sexo, que é uma das formas mais diretas do inimigo tentar abalar a Família que é uma das bases da Igreja.
(Estão tocando no que é Dele!)

E só pra reforçar, isso não é vingança e nem ameaça, mais apenas um Alerta!

NÃO TOQUE NO QUE É DELE!

Quero deixar com vocês o bendito louvor que foi a minha motivação dessa pequena reflexão de hoje!
Desfrutem desse abençoado louvor!


Na paz daquele que nos ama, mais também trata com justiça e retidão todas as coisas, mais que nos tranquiliza pois estamos guardados debaixo dos seus braços!


Vice cordenador e Blogueiro

0 comentários: