Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tudo é Teu



Bom dia, amados!

Estamos aqui em mais uma segunda-feira, começando uma nova semana de trabalho, de estudos, na luta de cada dia. Temos muitos planos para essa semana, não é mesmo? Muitos desafios aparecem à nossa frente, preocupações também. E para muitos de nós (ou todos nós) começa a contagem regressiva pro próximo fim de semana, quando mais um ciclo de lutas terá acabado, quando veremos novamente pessoas queridas, aonde ficamos onde queremos ficar. Portanto, hoje vou trazer uma reflexão que valerá para toda sua semana e para toda sua vida.

Trata-se de um trecho do livro que estou lendo. Falei dele na minha postagem anterior. Em um dos capítulos de "Eu disse Adeus ao Namoro" (eu disse que o leria! rs'), o autor Joshua Harris fala sobre fazer a troca e traz uma estória que me fez refletir bastante:



Um dia um menino que tinha um saco de bolinhas de gude propõe uma troca com uma menina que tinha um saco de balas. A menina concorda de imediato. Mas quando o menino tira as suas bolinhas, ele se dá conta que não conseguirá ficar sem algumas delas. De uma maneira desonesta, ele tira três das suas melhores bolinhas e as esconde embaixo do travesseiro. O menino e a menina fazem a troca, e ela jamais fica sabendo que ele a trapaceou. Mas naquela noite, enquanto a menina dormia um sono tranqüilo, o menino não estava em paz. Ele estava bem acordado, atormentado por uma pergunta: “Será que ela também ficou com as suas melhores balas?”Como aquele garotinho, muitos de nós passamos pela vida incomodado pela pergunta: “Será que Deus tem me dado o melhor Dele?” Mas a questão que devemos responder pri­meiro é: “Será que eu estou dando a Deus o melhor de mim?



E aí? Estamos entregando tudo ao Senhor? Entregar tudo nas mãos de alguem é um ato de confiança. Quando não confiamos plenamente, quando estamos muito apegados a algo, podemos até dizer que estamos entregando tudo, porém na verdade não estamos. E o final dessa estória é surpreendente. Todos nós esperávamos que o menino não conseguisse dormir bem porque se sentia culpado, mas na verdade ele estava era desconfiando da outra pessoa por não ter sido honesto com ela. Ele se perguntava se ela tinha sido desonesta como ele, e isso o tirou o sono. Da mesma forma somos nós. Como esperamos receber o melhor de Deus, se não damos o melhor de nós, se não entregamos tudo a Ele? Não estou dizendo que Deus está nos enganando, mas existem questões em nossa vida as quais Deus só pode resolver e aguir se confiarmos n'Ele e entregarmos em Suas mãos.

Então, nessa segunda-feira pacata, nesse começo se semana entregue tudo a Deus. Deixe em Suas mãos. Que essa seja sua principal preocupação: a de dar o seu melhor pra Ele. Concerteza Ele tem o melhor pra você. E no final dessa semana se questione se você fez isso, se você não deixou o seu melhor debaixo do travesseiro, se você não confiou plenamente n'Ele.

Que seja o objetivo principal de nossa semana e de nossa vida. Chegar ao final do dia e dizer: Senhor, tudo é Teu!


Paz de Cristo à todos!

Deborah Nascimento

0 comentários: