Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 7 de julho de 2013

Como anda a Sua Fé?



Oláaa povo abençoado! Gostaria de me desculpar por esses 2 domingos passados que fiquei impossibilitado de postar, mais estou de voltaaa! Glória a Deus!

E neste domingo vamos meditar então!

Queria trazer a tona um texto abençoado de Isaías, medite neste texto junto comigo!

"se não o crerdes, certamente não haveis de permanecer."Isaías 7:9

em outras traduções esta escrito desta maneira:

Se vocês não ficarem firmes na fé, com certeza não resistirão!Isaías 7:9

Esta pergunta deve ser editada no nosso coração:
Como anda a Sua Fé?

No texto acima citado, conseguimos entender que precisamos fircar firmes na fé, não resistiremos. Ou ainda de uma forma mais integral, se não tivermos fé, não entenderemos ou não conheceremos. ...

Isso é verdade, sem fé é impossível agradar a Deus!

Precisamos chegar perto de Deus com uma Fé firme e inabalável...

Pois diante da nossa natureza caída, e ainda com uma fé vacilante e insegura, como O agradaremos???
Como seremos alvo da sua misericórdia?? 
Deus requer de nós Fé, uma fé expressa em obras, em serviço, em amor e em humildade. Uma fé Inabalável, certos de que nós nada podemos fazer para adquirir a salvação, se não permanecermos fieis e firmes ao seu proposito e a sua palavra, tornando-nos não detentores da salvação, mais sim guardiões de uma Fé e um Ideal, já anteriormente conquistado, e por nosso esforço e determinação em continuarmos e acreditarmos nesta verdade, somos guerreiros e campeões da Fé, pela Fé, que é pela Graça e que só por ela, que conseguiremos a Salvação!

Se estou vacilante, minha fé não é firme!
Se estou fraco e inseguro, minha fé não está em Cristo!
Se não entendo os propósitos de Deus de tal forma que duvido até da sua existência, será que tenho fé?

Saibam existem coisas que só a Fé nos explicará, e se não a tivermos, como entenderemos!?

.....Uma vida sem Fé é uma Vida sem Propósíto. Fé esta que só encontramos em Jesus de Nazaré!

Pra concluir entendamos:
"diga o fraco: Eu sou forte." Joel 3:10

Ou seja: 

"Diga o sem Fé, EU SOU o que tenho Fé!"(Grifo meu)

Ainda que estejamos sem Fé, Ele é capaz de nos dar essa injeção de Fé, de animo, de esperança e nos garantir a vitória!

Deus Te Abençoe!


Que a Paz do Deus da Fé Verdadeira e Absoluta regue seus corações com todo entendimento, força e amor em Cristo Jesus nosso Senhor!

Vice coordenador e Blogueiro

0 comentários: