Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 21 de julho de 2013

31 Congresso da UMADEC - 2ª noite

E a segunda noite do 31 Congresso da UMADEC, Jovens ADC, foi inesquecível para as vidas que estavam presentes.

As apresentações e canções ali entoadas compuseram o clima de poder, unção e glória do local. O grupo de coreografia ministrou através da dança o hino "A última hora", de Eliân Oliveira, entoado pela cantora Odiliana. A belíssima apresentação serviu de alerta para a igreja presente sobre a vinda de Cristo. Logo depois, mais uma vez o Conjunto União teve a oportunidade de entoar o perfeito louvor ao Senhor, com o hino "Sê Comigo", de Vanilda Bordiere e também o hino "Levanta e vai", de Jozyanne.

A pregação foi ministrada pelo pastor Robson Viana. O pregador leu três passagens bíblicas sobre a história de Daniel, e começou a palavra da noite falando sobre Ana e o chamado de Samuel, destacando a coragem do menino ao revelar para Elí o propósito de Deus na sua vida, não se deixando mudar pelas circunstâncias. O mesmo que fez Jeremias, sem medo de entregar o recado do Senhor, permaneceu pregando a mesma mensagem por anos, dizendo "Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor!". Mesmo sobe críticas e continuou sendo o mesmo. Mas o rei não deu ouvidos e Israel levando cativo para a Babilônia, onde mais um jovem decidiu permanecer o mesmo e fazer a diferença, não se contaminando com os banquetes reais. O seu nome era Daniel, o mesmo Daniel que revelou ao rei Nabucobonosor a interpretação das palavras que a mão escreveu na parede que foi livrado da morte na cova de leões.
A palavra do Senhor na ocasião falou para a igreja permanecer a mesma, não se vendendo para esse mundo. E o resultado ao final do culto foram 4 reconciliações e 1 aceitação, para a honra e glória de Deus!

Confira algumas fotos:









































Mais fotos em:

0 comentários: