Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 22 de julho de 2013

31° Congresso de Jovens - A ultima noite de festa



 A festa de encerramento do 31º Congresso de Jovens da AD Caucaia não poderia acabar de maneira mais abençoada, iniciando às 17 horas de domingo e contando com templo lotado, com muitos visitantes. De inicio houve a ministração de louvores pelo grupo Shalom. A Leitura Oficial tema do Congresso foi em Jr. 22:29. Ó Terra, Terra, Terra. Ouve a Palavra do Senhor!






Em seguida outros louvores foram entoados entre os levitas da Igreja local e convidados, como o Ir. Fabrício, cantor da casa que retornou após viajar por outros locais louvando a Deus e Ir. Jafé, Ir. Francisco Tarquino, ambos do RN, que acompanharam o pregador na viagem.

 Conjunto União louvou a Deus com os hinos "O Senhor do reino é Ele", da cantora Elaine de Jesus e "Levanta e vai", de Jozyanne.
Chegou a hora, o tempo é de Consagração
A Igreja deve estar debaixo da Unção
Quem usa de engano não vai se esconder
O Espírito que é Santo a Casa vai varrer...♪♫


Houve a apresentação de uma peça teatral composta por jovens da AD Caucaia, que nos convidava a levantar e profetizar sobre as nossas vidas ressuscitando em nós a alegria de viver para Cristo. Sem dúvida tocou os presentes, ressaltando a importância de estarmos vivos espiritualmente, trazendo sobre nós a responsabilidade de termos a terra em nossas mãos.









A palavra foi ministrada pelo Pastor Robson Viana, em 2 Reis 22:1-2. Na ocasião o preletor da noite fez um breve resumo da historia de Israel, e a perda da Arca da Aliança, também houve uma reflexão sobre o capitulo 8 de Ezequiel sobre a visão do Templo, sobre a profanação que ocorria naquele local.






Todos os presentes puderam refletir sobre sua vida espiritual, a nossa arca esta cheia de que? Será que dentro de nos há adoração, santificação, comunhão e o compromisso com a obra de Deus? A igreja hoje tem cumprido o propósito de Deus? Ou estaria nós pregando o que as massas querem ouvir e não o que devemos ouvir? Onde está a sua arca? Profundas reflexões sobre nossa vida com Deus.






Além do sentimento de alegria que tomou conta do coração dos participantes, restou também uma saudade e tristeza pelo fim de um final de semana tão abençoado. Deus se fez presente, alcançou muitas vidas. Sentíamos a Sua presença em cada louvor, em cada apresentação. Tudo preparado com tanto carinho por quem se esforçou para realizar esse evento lindo, para a honra e glória de Deus. Outro sentimento que tomou conta de muitos corações sem dúvida foi de algo gratificante, orgulho em ver o resultado de um árduo trabalho. Mais perfeito do que isso, só no céu!


O 31° Congresso da UMADEC chegou ao fim, mas a juventude e a igreja do Senhor continuam na caminhada clamando e anunciando a verdade do Senhor, como Jeremias, em um só brado: Oh terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor!


Mais fotos no face da UMADEC e na página Jovens ADC.

0 comentários: