Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 28 de julho de 2013

Vivendo uma Vida pra DEUS!?



Olá povo lindo!...Gostaria de me desculpar de ante-mão pela minha ausência nos domingos deste mês! Peço-lhes perdão pela minha falta!...Com os preparativos do nosso abençoado congresso fiquei um tanto a mais atarefado e não pude postar, mais pra alegria de todos os leitores do blog estou de volta! hehehe!... (me axando!"....brinks")....

Jesus é Maravilhoso!!!!...Lindo!...Perfeito! ...Santo! Justo! Eterno! Imutável! Inerrante!...Supremo e SOberano!...ELE é TUDO, pra todos! E Tudo em Nossas Vidas!....Te Amo JEsus!!! rsrs

Sempre é bom glorificar e exaltar o seu nome né?!!..nessa manhã eu queria fazer isso antes da gente conversar mais, mais deixa eu te fazer uma pergunta...: A adoração ao único Deus verdadeiro tem ficado em segundo plano em sua vida?...se o fato de adorá-lo tem sido desprezado em sua vida, tá na hora de você acordar...e Adorá-lo seja qual for a situação..a adoração move montanhas e faz coisas que você nem imagina!!!Haleluia!

..PRA GENTE COMEÇAR:

VIVENDO UMA VIDA PRA DEUS?

Gostaria de começar com o tema da nossa postagem, acima citado, você tem vivido uma vida pra Deus?...

O Apóstolo Paulo fez uma declaração linda e muito conhecida:

'Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.' Filipenses 2.21

Você ainda vive pra você mesmo?...ta fazendo o que rapaz?...viver pra você mesmo só vai te levar á um destino, sabe qual é? Eles tem vários nomes: Frustração, Decepção, Ilusão, Egoísmo, Inveja, Destruição e a última CONDENAÇÃO!...Sabia?...pois é nada temos de bom!...Ainda que você tenha tudo do bom ou do melhor, tudo chega no fim! Ainda que não tenha nada, isso não te define!...Tudo chega ao fim!...."Louco , esta noite pedirei a tua alma, o que tens preparado pra mim?.....muitos tem dito, tenho feito muito pra mim, mais para o Senhor, NADA, ou muito muito pouco, do que eu poderia fazer!....
Reflita
Sabe de uma coisa cansei de viver pra mim mesmo! cansei das minha próprias aspirações egoístas e egocêntricas! Cansei de uma vida que do jeito que levo, não vai dar em nada!.....

Apartir de hoje:
vou... VIVER MINHA VIDA PRA DEUS!!!!!!

Decida hoje e responda assim:

ESTOU VIVENDO UMA VIDA PRA DEUS!!!!!!!!!!!


Seja + que abençoado! Deus te Abençoe!

Próximo domingo vou falar sobre alguns benefícios de viver uma vida pra DEUS!!

Na paz do Deus que estabelece os seus projetos e planos ao nosso respeito!

John'Alves
Blogueiro


0 comentários: