Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quarta-feira, 26 de junho de 2013

VAMOS ANUNCIAR!

Bem, queridos, venho deixar aqui uma outra matéria, para compensar a da semana passada! Espero que gostem!


Provavelmente todos nós conhecemos alguém que ainda não conhece, verdadeiramente, a Jesus. Conhecemos alguém que acredita que a verdadeira felicidade está no que vem de fora, nas outras pessoas. Com certeza você já ouviu falar de alguém que está totalmente desiludida com os relacionamentos, alguém que já teve depressão, alguém que deixou de sonhar.

Vemos pessoas assim, todos os dias em todos os lugares, talvez não sabemos que essas pessoas se sentem assim, mas provavelmente você se esbarrou em alguém que não estava tão bem ou talvez você tenha sentado ao lado dessa pessoa na faculdade ou no trabalho.

Por algum motivo, tenho pensado bastante sobre isso ultimamente. Em como as pessoas estão se sentindo, se os sorrisos são verdadeiros ou apenas um fuga, se a pessoa que senta ao meu lado ou que trabalha comigo, já conhece a Jesus ou não. Essa reflexão tem me deixado desesperada. Precisamos anunciar!

É preciso fazer alguma por essas pessoas. Semana passada, pude perceber várias vezes que o mundo está gritando por Deus, mas eles não sabem disso. Recorrem ao homem, acreditam que o problema da nação está no sistema, enquanto o que na verdade nos falta é presença de Deus.

Talvez devêssemos ir às ruas e gritarmos dizendo: O Brasil é de Jesus, assim, acredito que teríamos muito mais sucesso. Queremos uma nação honesta, justa e nobre, e isso vem de Deus.

Em 2 Coríntios 4, versículo 4, diz: “o deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”.

Sabe aquela pessoa que eu estava falando? Desiludida, descrente, em depressão, sem esperança... então, a Palavra nos diz que ela está cega e não consegue ver a luz do Evangelho de Cristo. É nossa a missão de ajudá-la a enxergar.

Esses dias, Deus tem me enchido com uma compaixão especial, com um sentimento diferente, com muita vontade de abraçar essas pessoas e dizer: vai ficar tudo bem, eu já falei de você para Jesus. Não que Ele não as conheça, porque Ele conhece a todos nós, mas porque é meu papel falar para Jesus das pessoas que ainda não o conhecem.

Queridos, tem muita gente que não conhece a Deus, porque nós não estamos sendo a imagem e semelhança dEle no lugar que estamos, estamos afastando as pessoas da presença de Deus, ao invés de trazê-las para perto do altar. Tem muita gente que ainda não conhece a Deus, só porque ainda não falamos dEle para elas.

E então eu me pergunto: “como ouvirão se não há quem pregue?” Romanos 10.14


Bem, gente, espero que tenham gostado! Deixo vocês agora com o louvor A PALAVRA, do cantor Kleber Lucas. Meditem na letra desse hino! Paz do Senhor e até a semana que vem!



MichelPlatiny =)

0 comentários: