Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

sábado, 29 de junho de 2013

Pegadas na areia...

Uma noite eu tive um sonho.
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
e através do Céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiosos do meu viver.

Isso entristeceu-me deveras, e perguntei
Então ao Senhor.
"- Senhor, Tu me disseste que, uma vez
que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho mas, notei que
durante as maiores atribulações do meu viver
havia na areia dos caminhos da vida,
apenas um par de pegadas. Não compreendo
porque nas horas que mais necessitava de Ti,
Tu me deixastes."

O Senhor me respondeu:
"- Meu precioso filho. Eu te amo e
jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas um par
de pegadas, foi exatamente aí que EU,
nos braços...Te carreguei." 

(Autor Desconhecido




Essa é uma reflexão muito conhecida, assim como o hino que traz a história cantada (Na AD Caucaia então, nem se fala! Nosso pastor, Erivelto Gonçalves, ama essa canção).
Mas ainda é surpreendente e incrível o seu conteúdo e a riqueza com que nos faz refletir em nossa caminhada com Deus. Não é deslumbrante saber que existe alguém ao seu lado para todos os momentos da vida? Nos momentos felizes Ele estará sempre lá. E naqueles momentos tristes, de luta e dificuldade, quando você sentir suas pernas pesarem, Ele estará lá, não ao seu lado, como de costume. Mas estará lá pra te levar nos braços *-*
Que Deus lindo, não é mesmo?
E tantas vezes esquecemos dessa característica d'Ele, que é o seu amor e fidelidade. Somos tão falhos em nossa fé, que nos sentimos tão sozinhos.
Queridos, Ele é fiel e cumprirá todas as promessas que Ele fez na sua vida.
E quando você chegar mais à frente e olhar pra trás, verá o quanto Ele te socorreu nos momentos difíceis, e só irá conseguir enxergar um par de pegadas na areia.

Deborah Nascimento

0 comentários: