Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quinta-feira, 6 de junho de 2013

"Como ouvirão se não há quem pregue?"

Ola amados, a postagem desta quinta será sobre a importância de evangelizar pessoas com surdez, sobre cumprir o ide do Senhor respeitando e valorizando as diferenças e a cultura.
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
O trabalho com surdos é muito gratificante tratando-se de compartilhar com eles a alegria da salvação em Cristo. Fazendo com que Eles cantem, conversem, brinquem, se apresentam em público sem timidez, e busquem ter mais comunhão com Deus através da Língua de Sinais.
Há muitas igrejas que recebem pessoas surdas em seus cultos, há muitos surdos que frequentam nossas igrejas e nós infelizmente não estamos conseguindo alcançá-los para o Senhor Jesus. Muitos são os que já atuam na área de interpretação  nas igrejas evangélicas dentre elas podemos destacar aqui no Ceará o Interprete de Libras Nilton Camara, um jovem abençoado que tive o prazer de conhecer. Também podemos citar outro jovem que eu particularmente admiro, Helio Fonseca que também atua na tradução e interpretação juntamente com sua esposa Regiane na Igreja Evangélica Plenitude em São Paulo, onde congregam para a gloria de Deus.
 "Naquele dia, os surdos ouvirão a mensagem que será lida no livro fechado e lacrado..." Isaías 29.18a
O vídeo da cantora Gabriela Rocha aqui interpretada em Língua de Sinais pelo interprete Helio Fonseca, é uma maneira de evangelizar os surdos visto que a Libras agora esta sendo introduzida em todos os locais garantindo a acessibilidade. A igreja por sua vez não pode ficar para trás, pois além de ter um trabalho social é papel da igreja do Senhor anunciar as boas novas.
Quando a bíblia relata a toda criatura é a todas as pessoas, sem excessao. Confira esse vídeo e aprenda um pouco da Língua de Sinais, com certeza você ira se apaixonar.

Visite a pagina no facebook: Helio Fonseca


Curta também nossa pagina no facebook: Jovens ADC
Por Rafaela Barbosa

0 comentários: