Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

domingo, 2 de junho de 2013

CRISTO Está no Centro?


Olá, que a Paz do Senhor Jesus preencha todas das horas, minutos, segundos e milésimos deste dia e de toda a tua semana!

Neste dia, gostaria de ser bem breve em minha palavras. 
Refletindo em Hebreus nos capítulos 2 e 1 pude perceber uma verdade, que se torna uma indagação no nosso coração:

Cristo está no centro da minha vida?

O Autor de Hebreus, começa o capítulo 2 declarando que devemos Não nos desviar, mas prestar bastante atenção nas verdades que temos ouvido.

Mas que verdades são estas?

No capítulo 1 então temos grandes verdades sobre a grande salvação. Será o processo de regeneração? a transformação da graça de Cristo em nós? Será dicas de como conquistar a Salvação? Será alguns passos que devemos seguir para ganhar a Salvação? Será uma vida santa distante do pecado?

Sem sombra de dúvidas, essas são verdades imprescindíveis à nossa caminhada Cristã, mas não é isso que o autor descreve!

Ele fala da centralidade, exclusividade, majestade, supremacia e soberania de Cristo. Não só pelo seu Sacrifício, mais sim por quem se Sacrificou, não só pela sua humilhação, mas por quem estava sendo humilhado, não só pelos cravos pregado no madeiro, mais pelas mãos de quem os pregos furaram e prenderam ao madeiro, não só pela maldita cruz, mais pelo que se fez maldito por nós.
O autor de Hebreus retrata uma Grande Salvação através do Grandioso Cristo, e não por nada que possamos fazer, mas pelo que Ele fez e pelo seu poder e majestade!
O que está sentado a direita do Pai, o que é soberano sobre tudo e todos, o que é maior sobre todos os seres celestiais! 

Eis então a pergunta da nossa reflexão de hoje:

Cristo está no centro em sua vida?
Em todas as áreas?
Em todos os momentos?
Não só na igreja? Mas no trabalho? No estudos? Nas pesquisas? No comer? No beber? Quer façam qualquer coisa? Cristo tem a glória?

Bom dia pra você!

Na paz do Cristo que é o Núcleo e o Centro de nossa Existência e Salvação!

Vice coordenador e Blogueiro



0 comentários: