Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Palavra Jovem: "Muito prazer... me chamo EBD!"






MUITO PRAZER .... ME CHAMO EBD !

         Eu me chamo Escola Bíblica Dominical, para os mais íntimos EBD. Fui criado há muito tempo por alguns irmãos, mas principalmente pelo jornalista inglês Robert Raikes em 1870. Naquela época ajudei a tirar milhares de crianças da rua, fui responsável por ajudar pessoas marginalizadas a terem uma nova vida.
         O sucesso alcançado foi muito grande em 4 anos alcancei mais de 250 mil crianças. Isso prova que sou muito importante para as pessoas, pois ensino o caminho que leva a Deus. Sou tão especial que me levaram para outros países. Ajudei a formar pastores, pregadores, professores e missionários. Quem tem uma amizade comigo, só tem a ganhar.
         Entretanto, com o passar dos anos muitos irmãos começaram a me desprezar, sou rejeitado por qualquer motivo: uma praia, um sono, um jogo, um passeio, ou seja, qualquer motivo eu sou desprezado fico triste pois sou trocado por qualquer coisa sem importância. Já ouvi dizer "vamos fazer no horário da EBD". Porém, têm aqueles que são fiéis a mim, faça chuva ou faça sol sempre conversam comigo.
         Quem tem intimidade não é enganado por qualquer conversa mentirosa, sabe responder qual é a esperança da vossa fé, não é ludibriado por qualquer vento de doutrina. Agora quem não fala comigo, não sabe dizer o que é arrebatamento, ressurreição, segunda morte, Espírito Santo, Trindade, A.T e N.T e muitas outras coisas.
         Muitas pessoas falam de boca cheia que sou muito importante, extremamente essencial para o bom funcionamento da igreja, porém, me visitam 1 ou 2 vezes por mês tudo da boca pra fora. Se sou importante então você tem um compromisso todos os domingos pela manhã. Cumpra na prática o que você diz na teoria. Minha vontade é que 100% da igreja me chame de EBD e não apenas 20% ou 30%.
         Acredito que se todos unirem as forças a grande maioria da igreja não me chamará mais de escola bíblica dominical, e sim de EBD que o nosso Deus nos abençõe e nós nos despertermos para aprender mais de Deus.
Amém!    
                                         
      Por Joel Garcia

0 comentários: