Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Jantar dos Namorados, edição 2013

E nesse fim de semana muitos corações bateram acelerados por ocasião de mais uma edição do tradicional Jantar dos Namorados. O evento mais romântico da ADC aconteceu no sábado 08 de junho, às 19h da noite e contou com a presença de muitos casais e solteiros também. O apresentador do evento foi o Pb. Ramilson Matias. A festa contou com muitas brincadeiras com os casais e as declarações de amor, que não poderiam ficar de faltar. Uma das brincadeiras exigiu um certo nível de conhecimento do parceiro, já outra mediu a atenção do casal um para com o outro ao questionar a roupa que a pessoa amada estava vestindo. Os solteiro se divertiram com os recadinhos anôminos, muita gente descobriu admiradores escondidos. Tudo feito com decência e ordem, uma diversão saudável. Na ocasião os casais puderam oferecer as musicas do evento um para o outro. A palavra sobre amor foi trazida pelo diàc. John Lennon e complementada pelo Ramilsom Matias, que também aproveitou a oportunidade para se declarar para a esposa Amanda. E a noite terminou com o delicioso jantar e com um gostinho de quero mais que o evento deixou. Agora, só no próximo ano.

Veja fotos:




Amei muito, Agradeço a todos.
Desconhecido



O evento foi maravilhoso, com muito carinho e esforço de cada um. Brincadeiras, declarações, sem falar das risadas. Me diverti muito e espero que no ano que vem eu possa vir acompanhado em nome de Jesus. Foi uma bênção!
Natanael Santos
Gostei muito do evento, pois muitos cassais tiveram a chance de declarar seu amor e também deu voz aos anônimos para falarem a respeito de seus sentimentos.
Gabriel Ângelo



Estava tudo lindo, esse foi o nosso primeiro jantar dos namorados que participamos. Nos amamos muito e que Deus possa nos abençoar sempre! Desconhecido





Amei o evento! Super divertida as brincadeiras. Me admirei com as declarações, rsrsrs...
Michel Platiny

Amei o jantar dos namorados, pois estava com uma pessoa mais que especial, meu amor Andre Felipe.
Josyane



Esse foi meu primeiro ano no jantar, mas eu amei muito. Melhor impossível!
Cris Oliveira



Muito bom o jantar, melhor seria se tivesse acompanhado.
Alexandre




O amor é o sentimento mais forte que existe: “ Obrigado Deus por te amar e ser amada por voce”.
Ireuda e Lulu




Eu gostei, foi muito bom, muito romântico.
Albaniza Santos

A prova do amor de Deus em nossas vidas, é visível...
Você nasceu pra mim, e eu pra você. Te amo!!
Karine e Gregory
O começo de uma historia, em que Deus ira revelar se será duradoura ou não. Breno Wemyson e Taynara.
 


Foi um evento lindo e emocionante, primeira vez que participei e adorei!
Desconhecido





 Muito bom momentos como esse de comunhão, declaração, amizade, amor... e o melhor compartilharmos juntos!
Luizinho

0 comentários: