Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

sábado, 15 de junho de 2013

Enciclopedia Gospel

VOCÊ É A NOIVA DE DEUS!

Irmãos,  estejamos vigilantes pois a vinda do Senhor Jesus está próxima e a Igreja deve aguardá-lo como uma noiva santa e irrepreensível  (  Efésios 5.27  ).

Luis Eduardo

  Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
  Para todas as festas de casamento existe um preparatório por mais simples que ele seja, há uma organização, um planejamento, existe uma ansiedade muita grande por parte da noiva, ela pensa mil coisas, faz planos diversos. Ansiosa aguarda aquele dia que viverá eternamente com o seu amado.
  Mas Eu não quero falar de qualquer noiva e sim uma preciosa, a Igreja de Cristo, eis que se aproxima o dia final, Você está preparado para se encontrar com seu noivo? Muitas pessoas pensam que o arrebatamento será de uma vez só, que Cristo aparecerá nas nuvens como se fosse um imã e todos irão subir subitamente, só que ninguém pensa no obvio. O seu arrebatamento pode ser daqui a alguns segundos. Você já pensou nisso? Se Deus pedir conta da tua vida hoje, Você está preparado para se apresentar diante de Deus como noiva preciosa? Suas vestes estão limpas? O que há em tuas mãos para entregá-lo? Como está teu coração, sem mancha, lavado e remido no sangue de Jesus? Você está pronto para ouvir: Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Mateus 25:34 ou será que Você ouvirá: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
  Mateus 7:23. Você será tratado como uma das 5 noivas prudentes ou uma das 5 loucas?  Então o reino dos céus será semelhante a 10 virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E 5 delas eram prudentes, e 5 loucas. Mateus 25: 1-2.
  Como está o teu azeite há o suficiente para deixar sua lâmpada acesa, ou você esta vivendo aleatoriamente, achando que isto não vai acontecer agora? As noivas loucas também acharam isto, dormiram e relaxaram. Desperta tu que dormes, amanha poderá ser tarde demais.
  Quantas vezes já ouvimos as pessoas pronunciarem esta frase. “Ouço que Jesus vai voltar desde que conheço o evangelho, ele até hoje não voltou”. Entretanto quase todas as pessoas que eu ouvi dizerem isto já se foram, o que acontecerá com elas, Jesus sabe.
  Precisamos viver o dia de hoje como se fosse o ultimo dia, a nossa maneira de viver tem que estar de acordo como uma noiva em preparatório para o casamento, precisamos estar pensando no noivo todos os instantes, precisamos estar prontos para este maravilhoso dia.
  Se nos preparamos agora, com certeza iremos festejar, teremos alegria plena, iremos dar glória incessante, porque estaremos nas bodas de Cristo, não mais como sua noiva, mais como esposa preciosa, para vivermos eternamente ao lado dele, onde não haverá mais tristeza, Porque Deus limpará de nossos olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4.
  Mas se vivermos aqui, como aquelas noivas loucas que acharam que o noivo iria demorar a vir, com certeza, seremos pegos de surpresa, pois Ele virá e infelizmente se o nosso nome não estiver registrado no livro do noivo, o sofrimento que haverá será a pior de todas as dores que possam existir, e isto será por toda eternidade. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20.15. Você esta pronto para ser encontrar com Deus?

(Senhor nos prepara, para um dia morarmos contigo, em nome de Jesus. Amém).

Pra. Elza Carvalho


0 comentários: