Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Transformados por Deus



Quando buscamos a presença de Deus em nossa vida, de uma coisa podemos ter certeza: sofreremos transformações. Não há quem se aproxime do Senhor e não seja impactado por tão grande poder. No entanto, precisamos estar totalmente entregues à ação de Suas mãos.
Você pode não perceber, mas Ele está agindo constantemente na vida daquele que se coloca diante dEle.
As pessoas que estão ao nosso redor também são agentes transformadores, principalmente as difíceis. Elas nos dão a oportunidade de termos um caráter desenhado por Cristo. Quando nos posicionamos ante o poder transformador do Espírito Santo, tudo ao nosso redor, tudo em nossa vida se torna como uma ferramenta para colocar para fora o melhor de nós.
Quando há em nosso coração uma fraqueza, é ali mesmo que Deus irá trabalhar constantemente para nos libertar.
Por isso, não questione se você for provado. Talvez, aquela área da sua vida possa não estar ainda exatamente como o Grande Escultor deseja. A transformação se torna dolorida porque, assim o como a rocha, somos duros e resistimos à qualquer tipo de mudança, seja ela de pensamento ou de atitude.
Que no dia de hoje, possamos avaliar quais as áreas do nosso coração precisam sofrer a ação transformadora do Pai. E pedir a Deus que nos mostre em que precisamos ser transformados.
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. 2 Coríntios 3:18.
Fonte: Eu sou Preciosa

Por Rafaela Barbosa

0 comentários: