Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Colírio

Por Sara Catarino

Esta manhã, tive que recorrer a umas gotas que me lubrificam os olhos, pois não tenho lágrima suficiente para isso. Quando estava a fazer este tratamento, divaguei um pouco sobre o incômodo que me causa esta condição. Choro quando não devo, não tenho lágrimas quando preciso delas!!
E pensei também que Jesus Cristo aconselha um grupo de pessoas que ama, a comprarem colírio para os olhos... o que significa que, no nosso espírito, também podemos ter defeitos, problemas que nos toldam a visão. E estas gotas não podem ser compradas em qualquer boticário terreno. Têm que ser directamente encomendadas à fonte de toda a saúde - a Jesus Cristo.
Sentada na cama, a aplicar as tais gotas nos meus olhos, sentindo o alívio imediato que elas produzem, mais uma vez, pedi ao Senhor que os meus olhos espirituais não sequem, que tenha sempre  a capacidade de ver o que Ele quer que eu veja e que possa sempre chorar com os que choram.
A sequidão nos olhos físicos provoca até dor. E é essa dor que me leva a pegar nas tais gotas.
Senhor, no dia em que o meu espírito começar a secar, dá-me dor, para que possa ir a Ti, outra vez e comprar o colírio que tanto recomendas! (Apoc.3:18b)

0 comentários: