Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 21 de setembro de 2013

"Passa à Macedônia e ajuda-nos"

Esse foi o tema escolhido para o Bazar organizado pela AD Caucaia para angariar recursos para a Grande Festa de Inauguração do Templo, a acontecer mês que vem.

O evento começou às 16:00h da tarde e foi até as 20:00h da noite de sábado, 14 de setembro de 2013. Antes de se abrirem os portões, a população já aguardava lá fora e uma fila se formou nos últimos minutos antes de começar o bazar. Ao abrirem os portões, rapidamente se formou uma multidão ao redor de cada barraca. Tinha artesanatos variados, peças lindas fabricadas especialmente para o evento: caixinhas de presente, organizadores, vidros decorativos, quadros e muito mais. Já na barraca de utensílios de cozinha, se podia comprar panos de prato decorados com crochê e tecidos, belíssimos aventais, porta pano de pratos, vasilhames diversos e outros itens. Tinha ainda uma barraca de perfumaria, com cosméticos diversos e uma barraca de sandálias, além da barraca que oferecia produtos infantis. E uma das barracas mais visitadas foi a de peças íntimas, muito disputada pela ala feminina. A criançada fez a festa na seção infantil. A doceria e a bombonière fizeram a alegria de pessoas de todas as idades, bem como as lanchonetes. E ainda foi oferecida uma limpeza de pele para quem queria dar aquele trato no visual. Como se não bastasse tudo isso, os presentes ainda puderam torcer para levar pra casa os brindes dos vários sorteios do dia: tinha edredom, cafeteira, artesanato e muito mais.
Tudo isso garantiu ao evento o status de sucesso!
Confira algumas fotos:






























Veja mais fotos no face:
fanpage Jovens ADC e perfil Umadec ADC

0 comentários: