Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 1 de setembro de 2013

Criação, Propriedade e Habitação de Deus, vc é?

Oláaaaa Povo Abençoado!
1º - Perdão por domingo passado não ter postado, atarefado por demais, dai não me organizei e não deu tempo de postar!....
Mas estou eu aqui!...Glória a Deus!...

Neste dia queria compartilhar com todos vocês um texto glorioso que foi o texto bíblico tema do 31º Congresso de Jovens da AD Caucaia:

Isso mesmo o texto é Jeremias 22.29

No primeiro "Terra": O Senhor me trouxe um sentido de Criação, somos todos criação de Deus! Ainda que os homens não deem o valor que você tem, O nosso Criador é o que nos mostra o grande valor que temos e que o homem jamais pode nos tirar este valor! Você é Criação de Deus!

No segundo "Terra": neste me trouxe o sentido de Propriedade, nós costumamos dizer que Pai (Genitor) é o que Cria (Criador) - e nós costumamos dizer que o nosso pai é quem manda em nossas vidas até os nossos tão sonhados 18 anos. Então neste sentido este 'terra' nos traz um sentido de sermos Propriedade do nosso Criador. O proprietário , manda, desmanda, faz e desfaz, quando bem quer! E isso é indiscutível, pois quando um proprietário exercer o seu poder sobre a propriedade, ele mesmo se encarrega de cuidar, zelar e defender aquilo que é seu! E você é propriedade de Deus!...Obedeça-o, dependa Dele, Viva na sua Presença e então Ele vai cuidar , zelar e defender a sua vida!

No terceiro "Terra": já neste o sentido é de Habitação. Somos habitação do Senhor! Nós somos hoje templo e morada do Espírito Santo, eu e você somos Habitação do próprio Deus, através do Sacrifício de Cristo nos tornamos! 

Até aqui somos: Criação, Propriedade e Habitação!
Você percebeu o seu valor por ser assim! Esse valor é Imensurável! O Seu Valor foi pago na Cruz do Calvário através daquele único que poderia pagar, e Ele foi até o fim por você!

"Ouvi a Palavra do Senhor!"

Ouvir é diferente de Escutar!

Jó nos vai dizer no capítulo 42 que um Ouvir Falar é bem diferente de realmente Olhar nos Olhos, ao vivo e á cores!....Tiago vai dizer que precisamos ser praticantes e não somente Ouvintes. Entendemos então que existe um outro sentido Para Ouvirmos o que o Senhor nos tem pra dizer!.....Não somente em ouvir , mais ouvir , entender e praticar a poderosa Palavra do Senhor!...e a Quebra desta sequência é prejudicial para os fins que Deus estabeleceu para nós, de uma fé não fingida. Que exerce as obras de uma fé verdadeira e prática!

Você é Criação, Propriedade e Habitação, então Entenda e Pratique a Palavra do Senhor!.....

Ainda pra o nosso melhor entendimento, o Senhor Jesus nos diz:

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;"João 10.27
Aqueles que pertencem ao Senhor, ouvem a sua voz, praticam as boas obras, e seguem o seus passos!

Criação, Propriedade e Habitação de Deus, você é? 
Você tem escutado a sua voz e praticado os seus estatutos verdadeiramente?

Se Você se tornar assim , então verá tantas bençãos que Deus tem reservado para sua vida e a salvação que te espera nos céus!

Na paz daquele que nos tem como criação, propriedade e habitação e que não se cansa de nos falar para então ouvirmos a sua voz e atender ao seu chamado, mas lembre-se uma dia esta voz se calará, atenda-o hoje!

Vice Coordenado e Blogueiro

0 comentários: