Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 8 de setembro de 2013

Sala Pastoral, a palestra! "E aí, pastor?"

A noite de quarta-feira 28 de agosto de 2013 foi muito edificante para os que compareceram à "1ª Sala Pastoral, a palestra!", uma noite esclarecedora de conversa com nosso querido Pr. Erivelto Gonçalves, pastor presidente da AD Caucaia.O evento surgiu por meio da coluna Sala Pastoral aqui do nosso blog, escrita pelo palestrante da noite, daí o nome do evento e a frase "E aí, pastor?" ao final de cada pergunta.

E os temas do bate papo foram variados, desde curiosidades bíblicas à sexo e relacionamentos. Todas as perguntas foram feitas previamente por jovens ADC, mas teve quem fizesse as perguntas na hora do evento, tudo para não levar dúvidas para casa. Muitas congregações participaram, de vários lugares da cidade.

Foi uma conversa agradável e aberta, e também descontraída, que arrancou risadas dos presentes por diversas vezes. O evento começou às 19h e se estendeu até as 22h, demonstrando que as dúvidas são muitas.

Sendo assim, já ficou o convite para um próximo encontro a ser marcado, para que as dúvidas restantes sejam sanadas. Se você estava presente e fez uma pergunta que não foi respondida, não perca a resposta no próximo "E aí, pastor?". Até lá!


 "Está ótimo, conseguimos tirar dúvidas e também conseguimos nos aproximar mais e relacionar com o nosso pastor. É ótimo aprender mais da palavra de Deus!" 
Wanderson - Itapuan
 "Não há como descrever a importância desse evento, pois além de nos instruir, também está colaborando para o crescimento espiritual dos jovens"
Marcilene Braga
 "Uma palestra abençoada e bem esclarecedora, que tirou muitas dúvidas que tenho a respeito dos assuntos abordados!"
Suzyelle Sanders
 "Sala Pastoral é muito proveitosa, além de edificante e dinâmico. Que Deus abençoe!"
Ana Patrícia de Andrade - AD Canaã
 "O blog é uma benção e é uma fonte inesgotável para quem deseja se aproximar, se consolar na palavra de Deus, pois possui conteúdo sábio e edificante para um bom leitor da bíblia."
Luiz Eduardo
 "Bem edificante para a nossa vida espiritual, é bom que tenha mais vezes."
Rosa Maria - Itapuan
"Perfeito! Muito bom, adorei."
Sharlene
"Tá show!"
Marcos Gemaque


"O que dizer senão obrigado, ao Senhor, por nos permitir uma oportunidade tão importante e esclarecedora para falarmos de assuntos que nos assombram com dúvidas por vezes reprimidas e que não temos coragem de fazer. E ainda mais com a participação especial do nosso pastor, um experiente homem de Deus. Estou grata a Deus e a todos que colaboraram para esse evento. E que venham os próximos. Paz de Cristo!"
Deborah Nascimento - blogueira e coordenadora do Mídias Sociais.











Mais fotos no face Umadec ADC e Fanpage Jovens ADC

0 comentários: