Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mais que uma vida pra Te oferecer...

Olá amados, quanto tempo não nos encontramos, não é mesmo? Andei meio sumida, mas já voltei, amém?! Rs'

Estou passando hoje para meditarmos nesse trecho da bela música do Kleber Lucas, "Mais que uma voz":

"Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor e uma vida pra te oferecer
Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser"♫♪♫

   Que canção maravilhosa, não é mesmo? E esse trecho então... quanta coisa tem para nos ensinar. Só o compreendi plenamente a alguns dias atrás, quando finalmente parei para meditar nele ao escutar a canção tocar no rádio.

   Quando agente fala de ser cristão e aceitar a Cristo como nosso salvador, falamos de entrega. Entregamos a nossa vida nas mãos de Deus, e isso significa várias coisas, como rejeitar nossas vontades carnais que desagradam ao Pai e viver conforme a vontade dele, para alcançarmos a tão almejada recompensa: o céu de glória. Quando finalmente iremos viver eternamente ao Seu lado, vitoriosos por termos sido fieis até o fim.

   Sendo assim, nós damos a nossa vida pra Jesus, o consumador dos séculos. Mas ainda assim, sentimos que não estamos entregando o suficiente, queremos nos entregar mais e mais infinitamente. Daí vem a frase "queria ter mais que.. uma vida pra Te oferecer". Uma vida é tão pouco! Queríamos poder ter mais para oferecê-Lo! Afinal, Ele merece infinitamente mais e nunca poderemos fazer por merecê-Lo!

   Até aí eu já tinha entendido, mas o que me chamou atenção foi a frase seguinte: "Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser." Para compreender o que o autor dessa letra quis dizer é preciso pensar pelo lado matemático da qestão. Imagine um Deus infinitamente grande em poder e graça e misericórdia e amor e tudo! E nós tão pequenos e limitados e falhos e pecadores e não merecedores! Certamente ele é MUITO MAIS que possamos ter em nosso ser, dentro de nós, não é verdade?

   O gran finale da reflexão vem agora! Nem se tivéssemos milhões de vidas para oferecer àquele que é digno de toda honra e glória, ainda assim não seria o suficiente, ele continuaria sendo muito mais! Nunca iríamos ter vidas o suficiente para podermos tê-Lo dentro de nosso ser, para caber no nosso coração.

   Não é lindo? Saber que um Deus tão grande está dentro de você, por mais limitado que você seja? E por mais vidas que você tivesse, nunca iria merecê-Lo. Ainda assim, Ele está aí, no seu coração, fazendo de você templo e morada do Seu Espírito Santo.

   Não esqueça jamais disso! Amém?

   Fique com a canção:


Deborah Nascimento

0 comentários: