Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 8 de setembro de 2013

Dica de Download Grátis - CD Brasil: Alegria e Louvor

CD Brasil
O Brasil é mundialmente conhecido pelo seu povo alegre, ritmos que vibrantes, futebol e belezas naturais. Com a Copa do Mundo de 2014, o mundo inteiro estará aqui. Será uma grande oportunidade de contagiarmos pessoas de todos os lugares com que temos de melhor: nossa alegria!
Com esse pensamento, Ministérios RBC produziu o CD Brasil: Alegria e Louvor, que traz hinos clássicos da música cristã com a alegria contagiante dos ritmos brasileiros, como bossa-nova, samba e baião.
Cantores renomados da música cristã como Leonardo GonçalvesPaulo BarukEduardo e Silvana e Queila Martins expressam nesse trabalho o jeito brasileiro de fazer da música louvor a Deus.
baruk leonardo queila eduardo e silvana

O Projeto a RBC



O Brasil é mundialmente conhecido pelo seu povo alegre, ritmos que vibrantes, futebol e belezas naturais. Com a Copa do Mundo de 2014, o mundo inteiro estará aqui. Será uma grande oportunidade de contagiarmos pessoas de todos os lugares com que temos de melhor: nossa alegria!



Com esse pensamento, Ministérios RBC produziu o CD Brasil: Alegria e Louvor, que traz hinos clássicos da música cristã com a alegria contagiante dos ritmos brasileiros, como bossa-nova, samba e baião.

Cantores renomados da música cristã como Leonardo Gonçalves, Paulo Baruk, Eduardo e Silvana e Queila Martins expressam nesse trabalho o jeito brasileiro de fazer da música louvor a Deus.


Brasil: Alegria e Louvor será distribuído gratuitamente em 34 países nos cinco continentes. 

 Serão 300 mil cópias físicas com o objetivo de promover a cultura, os ritmos e a alegria brasileira fora do Brasil.

No Brasil, será possível baixar todas as músicas do CD gratuitamente, preencha o formulário logo abaixo e baixe o CD completo, aproveite para compartilhar e divulgar para todos seus amigos.


Clique aqui para fazer o download gratuito!

Dica de Boa Música Cristã, sempre glorificando a Deus! Nosso Único Salvador!
Aproveite Download Gratis, aproveite e distribua aos seus amigos e familiares, levando o evangelho através da Alegria e Louvor do Brasil que adora á Deus também com seus diversos ritmos! Ha se preocupe não isso sim é boua musica viu!
Na Paz do Senhor Jesus, que nos da a chance de nos Alegrarmos na sua Salvação e Louvar o seu Nome sempre!!

Vice-Coordenador e Blogueiro

0 comentários: