Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Por que insisto nisso?

Nem tudo o que tem dado certo é o certo. Inúmeras vezes Deus está mostrando que não é aquilo que Ele quer, mas insistimos, dizendo que aquilo não provém de Deus. Não provém de Deus por que não é o que eu queria ouvir? Por que não condiz com os meus planos ? Temos que deixar de ser medíocres e ENTENDER que DEUS TEM SEMPRE O MELHOR. O que Ele planejou nem se compara ao que minha mente limitada sonha.
Preste atenção no que tem acontecido, fique atento: o que não começa corretamente, dificilmente é o correto. O que é de Deus é desde o começo bom, perfeito e agradável. ;)

Camila Peixoto


Fonte: Blog da Camila Peixoto

0 comentários: