Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

segunda-feira, 15 de abril de 2013

III Encontro de Moças

Aconteceu no dia 13 de abril de 2013 e foi a noite das meninas!

O encontro organizado com muita dedicação pelo Setor de Integração contou com a presença de quinze moças, que desfrutaram de uma noite alegre e cheia de lições.
Uma dinâmica foi trazida por Ana Cláudia, que colocou as meninas para exercitar suas habilidades artísticas e desenhar. Em seguida todas mostraram seus desenhos e montaram uma divertida história com o conjunto da obra. A cada menina, a história ia se desenrolando e todas tinham que repeti-lá desde o começo. Até o Bob Esponja se converteu na mente dessas moças!
A brincadeira serviu para lembrar que precisamos uns dos outros e para aprendermos a valorizar o que vem do outro.
A noite contou com música ao som de violão. Jeane Santos e Sharlene Lima ministraram os louvores.
E a palestrante dessa edição foi a irmã Margarida Pessoa, que ministrou a palavra em I Coríntios 13, para falar do tema Relacionamentos.
Grandes foram as lições que as convidadas aprenderam. Um bom relacionamento se inicia em casa e também com Deus. E muitas batalhas são conquistadas com silêncio, elegantemente. Resumindo: quem não foi, perdeu!
E para completar, todas as moças presentes ganharam lembrancinhas: uma linda máscara de dormir, que fez a festa das meninas.

Confiram algumas fotos:
























Veja mais fotos na nossa Fan Page no facebook:








Por Deborah Nascimento

0 comentários: