Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Aliança Perfeita

   No mundo em que estamos vivendo hoje, está bastante difícil do povo de Deus compreender o significado de uma verdadeira aliança com Cristo Jesus. As pessoas estão pensando que uma aliança é a mesma coisa que um contrato. O contrato é humano e pode ser quebrado facilmente. Porém, uma aliança com Cristo exige um compromisso, fidelidade e Ele tem que passar a ser prioridade em nossas vidas. Precisamos sempre estar aos pés de Jesus, fazendo sempre a Sua perfeita e agradável vontade.
 Em tudo o que Ele faz, há glória e grandeza; a sua fidelidade é eterna. O SENHOR não nos deixa esquecer dos seus feitos maravilhosos; ele é bom e tem muita misericórdia. Ele dá alimento aos que o temem e nunca esquece a sua aliança”. Sl 111.3-5
   Deus é sempre fiel em sua aliança para conosco. Ele é um Deus de aliança e um  Deus de promessas. Mas precisamos nos perguntar: também temos tido esse mesmo comportamento de fidelidade? O comodismo, a preguiça, a instabilidade espiritual, a incredulidade, a soberba, a ganância, entre outras, estão cada vez mais presentes dentro das igrejas e faz com que o cristão se afaste da presença do Senhor, desistindo e destruindo uma aliança maravilhosa e perfeita que Jesus Cristo tem para cada um de nós. Para conseguirmos possuir essa aliança, precisamos acreditar que somente Deus poderá nos capacitar para sermos fiéis:
“Dizemos isso por causa da confiança que temos em Deus, por meio de Cristo. Em nós não há nada que nos permita afirmar que somos capazes de fazer esse trabalho, pois a nossa capacidade vem de Deus. É ele quem nos torna capazes de servir à nova aliança, que tem como base não a lei escrita, mas o Espírito de Deus. A lei escrita mata, mas o Espírito de Deus dá a vida” (2Co 3.4-6).
   É por isso que precisamos estar com a Sua Palavra nos nossos lábios e nos nossos corações. Temos livre acesso para adorá-Lo, logo, depende exclusivamente de nós o grau de intimidade e a aliança que queremos ter com o nosso lindo Jesus.
Preciosa, busque ao Senhor enquanto se pode achá-lo, não deixe para depois, pois pode ser tarde. Declare que você pertence a esse maravilhoso Deus. Viva em função Dele, sirva-O com todo o seu amor e de todo o seu coração. Viva verdadeiramente a cada dia, essa perfeita aliança.


Por Rafaela Barbosa



0 comentários: