Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jovens ADC saem da rotina e evangelizam na praça da cidade

Vivendo não só de Palavra, mas de PODER
Dia 27 de Junho de 2011, ficou pra História...
História contada pelos Jovens da AD Caucaia...
Mudança de Planos e de Rotina.
Nas terças-feira sempre visitamos as congregações...
Mas nessa terça fizemos diferente quando atendemos a ordem do mestre. Ele sempre tem algo melhor e surpreendente a fazer....e os seus planos são bons!

Quando modificamos a rotina, ou melhor, quando saímos dela, estando na direção e vontade de Deus, o projeto é totalmente proveitoso.

Decidimos pegar os jovens de surpresa, pensando que iríam a um Culto de Jovens. Fomos mostrar ao mundo porque somos Jovens diferentes. Fizemos uma planfletagem e evangelismo na praça de caucaia, na entrada da cidade, onde muitos jovens ficam de bobeira. Fomos alcançar essas vidas de bobeira, para Jesus.
A dúvida sempre batendo à porta do nosso coração: "Será que seremos bem aceitos e vistos? Será que os jovens iram gostar de sair da Rotina?"

Cerca de 25 Jovens, a maioria com a blusa do Centenário das AD's, saíram a fazer o ide do Senhor, distribuindo as benção de Deus que outrora receberam, repassando-as mundo a fora!

Ao chegarmos, logo logo as dúvidas foram sendo totalmente destruídas ao se depararem com o Operar de Deus atravéz da palavra de Jesus, sendo regada pelo Espirito Santo que convence o homem do pecado. 10 vidas se renderam aos pés de Jesus, declarando que só existe um Deus
que ofereceu Paz e Descanço para as nossas almas, entregando o seu Único Filho por nós, sofrendo e sendo morto, levando sobre si as nossas iniquidades e dores e nos dando o direto a vida eterna com Ele. Pessoas, na maioria jovens, que estavam à espera de alguem que lhes falassem uma palavra amiga e não carrasca, vinda de Deus!
Deus sempre nos surpreende, atraves de simples passos que damos. Deus faz coisas Grandes....Grandes e Importantes...atraves de um só passo nosso!!!



E VOCÊ está fazendo o que que ainda nao deu esse passo? Ainda não fez nada? Atenda ao chamado do Senhor para a sua vida. Não tem com quem ir e fazer? JUNTE-SE A NÓS!

JOVENS ADC, vivendo não só de Palavra (falácia, papo furado) mais de PODER (atitude, ação)!!

Paz do Senhor e
m Cristo!
- John Lennon -

0 comentários: